16 de abril de 2011

Pedidos do SSCG

Para quem acabou de entrar no blog,
surpresaa!

mudei tudooo..

há muito tempo me pedem por mudança no design geral do blog, e eu finalmente fiz.


Mas não se preocupem, não vai ficar assim para sempre,
por enquanto esse design, cores, tudo, é improvisado,
foi só para mudar de uma vez.

Lendo o post abaixo você vai entender melhor como tudo vai acontecer.

O nosso pedido é, 
deixem comentarios sobre o que acharam,
se estavam esperando ou se foram pegos desprevenidos.

E porfavor, TODOS repondam a pesquisa que eu estou fazendo.
É só clicar no botãozinho verde.


só assim podemos mudar o blog para melhor.



3 comentários:

Mah disse...

Oi Nah! Adorei o novo visual do blog. Só queria deixar uma dica que eu também fiz no meu blog, eu instalei um novo sistema de comentários. Dá uma olhada lá e vê se você gosta, tá? Beijos

Victoria Mosquera disse...

ate agora ta ficando tudo otimo!

Haylie • Miranda disse...

Desculpe, eu não gostei muito não...