19 de abril de 2011

Transformação na:Marianacaty


Ooi ^^
Bom gente,hoje infelizmente não vai dar para eu postar o tutorial,porque estou com muitas provas,mais,hoje estou postando uma transformação,nessa doll belíssima =),a ainda hoje eu vou fazer uma matéria sobre as sombras até a sombrancelha ,se der tempo ^^,ou se não der tempo eu faço amanhã,ah e não vai dar para eu fazer a transformação de look na doll ok,é que eu já tenho que sair.
Um pouco sobre ela:
È uma superstar
Idade:14 anos
Starpoints:3541
Integrante desde:30/06/2009
País:Brasil
Sexo:Menina
Transformação:Make
Antes a sombra até a sombrancelha estava estranho.
Troquei o cabelo e não troquei a cor do cabelo.
Usei as sombras:Vermelho e branco.
Usei o batom:Vermelho e o gloss.
Usei o lápis:Preto e o branco
De assessórios usei:A flor vermelha e a lente.
O que acharam?
Bjos =*