26 de abril de 2011

Look's-Hot Buys 3

Olaa

Como eu só teho até amnham para postar não se assustem se eu postar varias coisas hoje ok

No meu post anterior a dica era com Casacos HB agora eu fz look com sapatos Hot Buys vejam:

Look 1


























Esse look ficou bem FOFO, com dá para ver é um look mais Office ou de uma forma mais escolar o sapata ta bem lindo com esse modelo com o salto grosso ficou um luxo

Look 2


























Esse look e mais descontraido e mais Sport  a o Casaco vermelho caio muito bem com a bota da bico redondo e a calça mais clara ficou bem lindo com a bota *-*

Look 3



























Esse look é mais Rock mais Pesado essa jaqueta de couro curta ficou lindo com esse camiseta cinza e esse estampa lindo a calça poderia ser uma leg mas tudo bem a bota Hb deu o toque final no look

Espero que tenham gostado *-*

Beijos

3 comentários:

Buuh..! disse...

Adorei os looks, mesmo pq estão com peças chaves ♥.♥

Victoria Mosquera disse...

amei amei amei o ultimo look ta muito d+!

Isabella Ahnert disse...

Concordo com a Vicky ^^,o último está lindo =),mais os outros estão lindos também =D,esses looks são do meu estilo ^^