25 de abril de 2011

Tuturial Grafico

Hello *-*

Como eu avia dito vou dar uma dica de grafico bem simples usando o programa de computador GINP vejam:

Esse é o gráfico que eu vou ensinar vocês a fazerem é bem fácil:































1° Passo:



























Primeiramente tire um Print Scrn da sua doll ou da doll da Avril Lavigne como eu estou usando, Depois recorte e abra ela no GINP, Depois de abri-la apague a perna esquerda.

2° Passo


























Selecione a perna direita da doll, copie a perna e cole no lugar da outra

3° Passo


























Selecione a mão da doll e de um pequena inclinada nela

4°,5,6 e 7Passo



























Selecione o braço da doll e e o afaste um pouco do corpo da doll e encaixe no ombro ,selecione a mão direita da doll e incline ela também,vá no google e pesquise algum vestido do stardoll salve a imagem  e abra no gimp selecione o vestido e cole na imagem da doll ajuste-o e pronto.Vá ate o stardoll e vá no salão de beleza e tire um Print Scrn do rosto de sua doll, abra o rosto no gimp e selecione ele e cole na imagem da doll ajuste-o e pronto


4° Passo


























Procure no google um cabelo ou vá em jogos de dress up e tire um Print Scrn dele , abra-o no Gimp e selecione ele cole na imagem da doll  e ajuste-o  na doll

5° Passo



























Essa parte não é nessesaria adicione algum assesório como uma bolsa

6° Passo




























Tire um Print Scrn de um sapato abra-o no Gimp e selecione ele e cole na imagem da doll ajuste-o e pronto

Espero que tenham gosta e entendido beijos

7 comentários:

Buuh..! disse...

ficou bem legal, eu queria muito o gimp, mas não consigo instalaaaar!! T.T

Manuela disse...

Te outro programa para fazer montagem também , photofile (eu acho) e mais facil

Victoria Mosquera disse...

que lindoooo amei a dicaa

Mah disse...

Adorei o tutorial, eu nunca consegui fazer nada no Gimp além de banners KKK. O outro programa que a Manu falou é o protofiltre (provavelmente).

Missduda198 disse...

Adoreii eu estava tentando a mto tempo conseguir fazer um grafico mais não saia nd legal agora com esse tuto Ficou bem Legalzinho! ]
Bjs!♥

Luna disse...

Amei o tutorial, muito obrigada pela dica, vou tentar fazer *-*

Assim como a Mah eu nunca consegui fazer nada no Gimp além de banners xD

Anônimo disse...

Legalzinho? n_n . Ficou lindo eu AMEI, ficou perfeito. Preciso ver mais tutos como esse para fazer direitinho *-* . Tenho o PhotoShop CS3 mais agora eu exclui ele do meu noot. Nem vou mais baixar e instalar denovo -qq .