19 de abril de 2011

Transformação na RoseAngelLori

Hello Girls ,
Hoje eu estava visitando umas amigas e amigas delas também ai eu encontrei a Rose , senti que tinha que fazer uma transformação nela ! rs'
Vejam como ficou e me respondam se eu mandei bem ou não !

Sobre a transformação :
A doll tinha um toque "Vampiresco" , eu procurei não sair dessa linha
Dark mas dei um toque mais Cute . Ela não tinha sombras e poucas opções de make
mas as mechas tinha bastante . Já nas roupas também tinham pouquíssimas para uma SS
Mas digamos que consegui fazer um "milagre " com tão poucas peças.

No make:
Eu retirei os dentões ( pois eles são muito esquisitos), os corações e as lentes,
no depois eu apostei muito no rosa e preto que são duas cores que juntas são uma arraso ,
fiz umas mechinhas para dar um diferencial , e fiz uma boca bicolor que muitas dolls estão usando mais em vez de usar o vermelho eu arrisquei um rosa e acho que ficou lindo !

No Look:

No antes eram muitas peças juntas que não transmitiam muito bem a proposta da doll,
ela não soube combinar muito bem , no depois eu dei 3 opções de look , o primeiro é mais para uma saida para o shopping ou para um show de Rock (rs') , o segundo look traz uma proposta que a doll tentou fazer (no antes) mas transmitindo uma mensagem bem bacana ,ele é ideal para o trabalhos um um jantar com os amigos , o terceiro e último é bem mais elegante com esse look você estará pronta para arrasar na balada ou sair com o seu namo !

O que vocês acharam ? Comentem a sua opinião !
Bjocas ^_^