18 de abril de 2011

Transformação na:BrunaSurita


Ooi ^^
Me desculpem por não ter postado ontem :/,eu estava com pouco tempo =(
Bom hoje eu fiz uma transformação,só para melhorar a doll,porque ela é LINDA de qualquer jeito ;)
Um pouco sobre ela:
È uma Superstar
Idade:Não visível
Starpoints:2239
Integrante desde:22/06/2010
País:Brasil
Sexo:Menina
Transformação:Make
Troquei o cabelo e troquei a cor do cabelo.
Usei as sombras:Rosa e branco.
Usei o batom:Rosa
Usei o lápis: branco e preto.
Usei o blush:Rosa
De assessórios usei:Brincos e colar.
Transformação:Look
Usei as cores:Preto
O que acharam?
Bjos =*
Boa noite
Ps:Amanhã irei fazer o tutorial de make,não deu para fazer hoje :/

4 comentários:

Victoria Mosquera disse...

amei amei amei esse look ficou um arrasso!ia amar se vc fizesse uma transformação na minha doll:
katara10v

Buuh..! disse...

Muito lindo ♥.♥

Isabella Ahnert disse...

Vicky disse...
amei amei amei esse look ficou um arrasso!ia amar se vc fizesse uma transformação na minha doll:
katara10v
----------------------
Ok ^^,vou fazer uma transformação em vc ;)

Isabella Ahnert disse...

Ah,obrigada Vicky e Buh =)