23 de abril de 2011

300 seguidoras \o/

Como prometido, um "concurso" para quando completassemos 300 seguidoras.

Quero ser socia da SSCG!

Se você se identifica com a frase acima, essa é a sua chance de conseguir o que deseja.

Para se inscrever:
-precisa ser seguidora do blog
-seu perfil blogger precisa estar aberto para visualização
-sua doll tem que ter acima de 800 starpoints


Para evitar plágios nas respostas o concurso não será realizado nos comentários.

É só responder as perguntas abaixo com sinceridade e coerência.

Deixe também um comentario nesse post dizendo:
estou participando do concurso, doll:

( quem não comentar será desclassificada, pois só assim eu posso ver quem é seguidora mesmo )


Inscrições até dia 27/04
Depois será automaticamente fechado.




As vencedoras serão escolhidas a dedo e anunciadas dia 29.
Ainda não sei qual será a quantidade de vencedoras.


Atenção:
Comentarios no meu GB sobre o clube que não sejam das socias serão ignorados
( = excluidos e sem resposta )
Não é pedindo que se entra nesse clube, é merecendo.

11 comentários:

Mah disse...

Estou participando do concurso, doll: Kiiy_lolita

Laura disse...

Estou participando do concurso, doll: patsy12

Maria Eduarda disse...

estou participando do concurso, doll: Duda232

Giovanna Hunnig disse...

Estou participando do concurso,doll:giobrava

Smilis disse...

Estou participando do concurso, Doll: StarIsaLind

misslai445 disse...

Eu estou Participando!!

Giovanna Victorino disse...

estou participando.Doll: Bella_waldorf

Gabby disse...

Estou participando do concurso, minha doll é a Lilica205 .

Gab ;* disse...

estou participando do concurso, doll: donzelagabi

Sarah disse...

Estou participando^^
Minha doll se chama: FashionCyrus

Beijos ;*

xu disse...

Estou participando
Minha doll é mornina