24 de abril de 2011

Transformação - Sarabem

Olá girls...
Antes de tudo vai ter Semana de Provas (estranharam que eu não tinha tido, não é?) E eu vou postar menos, em compensação, planejo uma matéria loonga. Além de mais quadros!
E, estava ausente por motivos particulares "/
A SaraBem pediu transformação de Look e Make, sem tema. Fiquei com medo de não ser do style dela, mas lá vai >.<
Look:
O primeiro Look é mas meio rock. Não sei se ela gosta, mas achei legal (:
O segundo é mais pink, patty, não sei. Ficou fofo, amei o cachecol da Kohl's!
O terceiro acabou ficando rock também, mas era para ser mas chique :S

Ahh, eu espero que tenha gostaado! Se não desculpa, daqui a dez dias outra postadora faz.
E de makee:

Gostei do resultado! Cabelo a sua preferência.
Não ficou muito exagerado mas deu aquele Tchã, ihih.
Beej's.

4 comentários:

Manuela disse...

Adoreii♥

Buuh..! disse...

Amei o primeiro look, e a make ficou linda

Victoria Mosquera disse...

ficou linda msm e q look's maravilhosos ^^

Juliana Gil Carvalho disse...

Woow eu fiquei diva :D obgg amore
Bjus =*