22 de dezembro de 2010

Vote na AURORAZINHA!

Hoje é o primeiro dia de votação, então vote com sua doll e fakes e peça para as amigas votarem tbm!


Vamos transformar ela em CG ou NCG!

Premios se conseguirmos
A socia do clube SSCG e a seguidora do blog que mais ajudarem divulgando a campanha e votando no dia ganham premios:
-10 stardollares em presentes ss ( cada uma )
-10 presentes ñ ss ( cada uma )
- votos comentarios
-entrar no SSCG ( para a seguidora )
-ganhar a proxima campanha CG ( para a socia )
-entrevista para o blog
Quem votar mais vence!


Quando votar com sua doll escreva no livro de visitas dela:
" votei 5/5 e estou participando do concurso "

Quando uma amiga sua votar ou vc votar com um fake, escreva no livro de visitas dela:
" votei 5/5 porque a ( seu nome ) me pediu "

Mande essa mensagem a suas amigas online:
" Oi, hoje a Aurorazinha esta concorrendo a CG vc poderia votar 5/5 nela e dizer que eu pedi para vc votar no livro de visitas dela? Obrigada! "

Ou se só quiser ajudar e não quiser os premios, envie essa mensagem:
" Oi, hoje a Aurorazinha esta concorrendo a CG vc poderia votar 5/5 nela e repassar essa mensagem a suas amigas online? é só copiar e colar. obrigada! "


Esse é o unico concurso em que fakes valem, use todos!


ps: a campanha é hoje e amanhã, então amanhã vote tudo denovo!



5 comentários:

Carol♥ disse...

oi boa sorte aurorazinha! eu ja divulguei na minha apresentação no meu club e pedi para as minhas amigas e fakes* votarem! bjs
katara10v

Mª Consuêlo Pierre disse...

obrigada a todas!!!

Karoline Gonçalves disse...

votei com mais de 15 dolls !

Karoline Gonçalves disse...

votei com mais de 15 dolls !

Luluxe disse...

Vooteei tb :)