21 de dezembro de 2010

Transformação - BelieveKama

, Oii meninas, desculpem não poder entrar ontem, mas eu estava cheia de serviços para fazer, enfim amanhã eu fecho esse ano no blog eu acho, talvez eu vá na lan house perto do lugar onde viajarei, mas makes e looks amanhã eu fecho, bom, eu fiz a transformação na Believe linda, e eu só aceito pedidos por e-mail, anotem karolineolv@gmail.com ou karolineg.oliveira@hotmail.com (orkut e msn), enfim aqui está a transformação dela:
 Chique:
Amei muito esse look, achei que ele combinou muito com você, e as roupas são chiques e baratas.
 Natal:
Como daqui a pouco é natal, fiz uma roupa para você curtir esse dia, é simples mas eu adoro cacharrel em dolls

5 comentários:

Babi disse...

Ficou muito LOL , amei o look de natal ^^

Luluxe disse...

Liiindo ! Ficou massa *-*

Luluxe disse...

Hehe , to pensando em pedir pra mim :)

Carol♥ disse...

ficou d+ o look de natal ta um arrasso!!
bjs *-* katara10v

Nathália M. disse...

Amei o look Chique ; )