22 de dezembro de 2010

Postagem Especial de Natal: Suites

Oi {again}...


Como eu disse ainda hoje postava as dicas de suites natalinas pra vcs...

Esta bem facil de fazer, pois eu não sou nenhum ÀS a decorar... Mas mesmo assim espero que gostem.... (é td NSS)


Interiores:
Toda a gente sabe que um bom interior dá muito jeito... Ainda pra mais agora que o Stardoll lançou vaaarios adequados a esta época... Pra alem disso são praticos pois enchem bem a suite e vc não precisa de decorar mt... Estas são as minhas dicas de interiores...


Papel de parede:

Mas, se vc preferir fazer algo mais seu pode sempre pintar a parede da sua suite com uma cor bem de Natal e decorar a seu gosto, as melhores cores aqui!


Arvores:

O que não pode faltar na sua suite é uma árvore de Natal!! Tem muitas à disposição... A primeira o Stardoll lançou esse ano, a segunda foi dada no ano passado, a terceira tb foi gratis com a campanha da Black Star... Mas se vc preferir algo ainda mais especial tem sempre a deste ano que está à venda (na minha opiniao a mais bonitinha)... Vai da sua escolha!!

Decoração da arvore:

Ha varias formas de vc decorar a arvore de Natal... Se vc nao tiver mts starpoints pode comprar os que estão à venda agora no Suite Shop na sessão 'Seasonal' ou, se tiver SP's suficientes, pode optar por comprar na loja de Starpoints uma (ou mais) destas decorações prontas que tb fica mt bem...

Conjuntos de sala:

Preparei tb estes conjuntinhos de sala super faceis de fazer e bem bonitinhos... O melhor é que vc pode personaliza-los como quiser! Com ou sem braços no sofa, pra tantos lugares quiser, com tapete ou mesa.... São também mt praticos e economicos!!


Janelas:
O que tb combina mt bem numa suite natalina são as janelas ou as varandas com paisagens de neve... Eu fiz 2 bem bonitinhas... não tão assim mmmmmttttt completas pk eu n sou rica, neh?
Enfim vc pode fazer do jeito que quiser mas nunca ponha cores demasiado vivas para as janelas e para a paisagem (janela 2)...





Extras:
Para complementar a suite sugiro estes itens que ficam sempre bem com tudo!!



Lareiras
Fiz estes dois modelos baseados nuns outros que eu vi noutro blog... São bem bonitinhas e vc pode decora-las do jeito que quiser, para alem disso eu acho que sao mt mais bonitas que as disponiveis pra SS...
Vc pode ainda adicionar outros itens especiais à sua suite que o stardoll está lançado na Seasonal... Vai de acordo com sua imaginação...
Para mais dicas de suites, visite:
etc. (jogue no google, aparece sempre alguma coisa)
Bj!!
Gostou!? Comente!!

2 comentários:

Babi disse...

Amei as dicas, pena que a boneca pley & eanr ja chegou :(

Luluxe disse...

Goostei mto das dicas :D