13 de dezembro de 2010

Temporada de Moda - resultado da fase 2

Desclassificações:
Seltp
Cooolbie
Elas não enviaram os looks.

Tema: Moda Street

100Pucca

Justificativa: Bom,eu não queria um look muito pesado, por que seria de dia então optei por cores meio nude. Escolhi uma camiseta, aparentemente leve e bem fresca. Um short super básico, bem confortavel e bem curto, para dar um "teen". Uma bolsa/mochila não muito pequena nem tão grande,mas que desse pra carregar o básico. Um sapato mais pesado e com um pouquinho de cor!
Para dar  vida ao look coloquei o óculos verde. E a head-band com a cor opaca para que tivesse sintonia com o resto do look! É isso...
Comentario: O look é simples, confortavel, é a cara da moda street.
Você pode abusar mais das cores na próxima vez.

Caricia

Justificativa: Acho que o look tem tudo de casual. O casaco bem social e que toda garota usa, e jogou muito bem no look o padrão aos quadrados. A camiseta bem básica apenas com os 'coraçõezinhos' e o promenor do 'laço' em baixo acho que ficou muito bom... Optei por leggings que é uma peça indispençável ao guarda roupa de uma garota na moda. Como vc disse para usar uns sapatos confortáveis optei pelas sapatilhas, que combinaram bem no look... Enfim pus também a bolsa enorme, que também está super in com os desenhinhos das flores... Não optei pelos óculos de sol porque não gosto muito da forma como eles ficam na doll... Gostei do resultado do look. 
Comentario: igual o da 100Pucca, não precisa ter medo de abusar das cores, mas o look ficou bom ^^

Avril8956

Justificativa: na foto
Comentario: Gostei de você ter usado um vestido, o look está mais romantico que street, o que falta é um pouco de cor.

Katara10v

Justificativa:  bem nesse look street eu quis usar o jeans e o colorido (na blusa e nos oculos)
eu quis tb dar um ar de urbano no tenis e na maxi bolsa, eu fiz um look simples e confortavel, mas ao mesmo tempo colorido e pratico! coloquei o colar para harmonizar o look meio urbana rebelde, Bom eu dei o meu melhor e com certeza eu usaria esse look.
Comentario: Esse é o perfeito look street, você usou um pouco de cores, é um look confortavel e casual.

Amokete

Justificativa:A parte principal do look é a blusa, grande e bem confotável  mas com uma estampa despojada. Para moldar o look usei jeans básico e um calçado fechado.Dei um toque ecológico ao look através da bolsa.Preferi não usar maquiagem nos olhos para deixar o destaque com a roupa, na boca usei batom nude.
Comentario: Você pegou a essencia da moda street, eu senti falta de um acessorio na cabeça e acho que a ankle boot não seria tão confortavel para o look.


Todas foram bem, então todas passam para a próxima fase!

3ª fase

TEMA: Romantica

Nessa fase vocês terão que criar um look romantico.

O que fica fofo: corações, acessorios femininos, saias, vestidos, saltos, sapatilha.

Um look romantico tende a ser feminino e um pouco sensual.

* Regras *
-tire o print do starplaza
-
pode usar roupas ss e ñ ss  -seja criativa
-não escreva nada no print
-pode usar make, mas saiba que ele pode tanto ajudar como atrapalhar seu look
-faça uma justificativa pro look 

Quando terminar seu look e a justificativa envie para: sscovergirl@hotmail.com
Duvidas? deixe um comentario

Envie o look até dia 22/12

3 comentários:

Karoline Gonçalves disse...

Muito lindos os looks, estão de parabéns !

Karoline Gonçalves disse...

Muito lindos os looks, estão de parabéns !

- vee . disse...

Eu não enviei o look, estava de viagem! \: mais parabéns a todas, ficaram lindos lindos, *--*

beijos, (:

cooolbie.