24 de dezembro de 2010

Temporada de Moda!

Desclassificações: 100Pucca e Avril8956
Não enviaram seu look


Tema: Romantica


Katara10v
Justificativa: bem nesse look eu quis fugir do rosa colocando o vestido roxo como a peça principal e o salto completou o romantismo do look, make é bem despercebido, bem simples e os acessorios combinaram e deixaram o look mais curti principalmente a bolsa de cupcake
Comentario: Gostei do vestido, do sapato, e da escolha de cores e acessorios. 


Caricia
Justificativa:Acho que o look ficou perfeito!! Desdo o promenor dos lacinhos à tiara... Optei por usar uma saia porque achei os vestidos muito óbvios... Coloquei o laço da P.I.P para complementar o cintinho do look, acho que resultou muito bem... Não abusei demasiado dos tons rosas para não 'forçar' o look, por isso usei mais os tons creme... Gostei do look e achei que ficou super romântica, apesar de não estar uma romântica propriamente dita (cheia de corações, vestido comprido...).
Comentario: Esse é o tipico look romantico, ficou lindo! Vc poderia ter usado mais cores ao menos nos acessorios.


Amokete
Justificativa:Pra montar o look romântico eu me basiei na principal característica, que é a feminilidade. Compuz o look com um vestido rosa que chama a atenção pelo caimento, e completei com perólas.Deixei o look o mais leve possível não exagerando nos acessórios, escolhi uma bolsa pequena e de cor neutra.   
Comentario: O look ficou bom, os acessorios tambem. Só faltou arriscar um pouco.


Nessa fase todas foram bem, mas ninguem se arriscou..
Então teremos mais uma fase, a ultima!


Fase 4
Tema: Pin-ups

Uma pin-up é uma modelo cujas imagens sensuais produzidas em grande escala exercem um forte atrativo na cultura pop. Destinadas à exibição informal, as pin-ups constituem-se levemente sensuais. As mulheres consideradas pin-ups são geralmente modelos e atrizes.

Katy Perry



Dita Von Teese


*Pode se inspirar nas roupas que elas tem para vestir no stardoll*
*Inspiração não é copia!*


Eu quero um look pin-up! Beeem lindo!


* Regras *
-tire o print do starplaza
- pode usar roupas ss e ñ ss  -seja criativa
-não escreva nada no print
-pode usar make, mas saiba que ele pode tanto ajudar como atrapalhar seu look
-faça uma justificativa pro look 

Quando terminar seu look e a justificativa envie para: sscovergirl@hotmail.com
Duvidas? deixe um comentario


Envie até dia 10/01
Se todas enviarem antes o resultado sai antes!

2 comentários:

Babi disse...

Gente, pra mim eu enviei! :(

Luluxe disse...

Lindas , todos os looks :)