12 de dezembro de 2010

1ª Fase, Concurso de Natal!

Oi!! Trago a 1ª Fase da nossa competição de Natal!!

Como sabem, todas tinham de responder à pergunta: 'O que é para ti o Natal?', bom essa resposta é como um passaporte para sua competição, por exemplo: se você tiver uma fase menos boa eu vou focar-me na sua resposta para decidir se continua no concurso...

As participantes e as suas respostas, aqui:

Aurorazinha
Acho que o Natal é tempo de celebração, comemorar com os posts da A-vitrine, curtindo o nascimento de Jesus a neve com o post magnífico que nos dá presentes, graças a a-vitrine.

Starnnn
Natal pra mim é tempo de celebrar,tempo de amar,tempo de união.Natal é felicidade,é carinho, é tempo de refletir e recomeçar.Natal é ter fé,é acreditar,Natal é comemoração,alegria,abraços,beijos,olhos brilhando e coração batendo mais forte.
Enfim natal é PERFEIÇÃO tempo de ranascimento.

100pucca
Bom, o Natal em primeiro lugar é o aniversário de Jesus, e nem sempre as pessoas lembram disso!Acho que é um dia onde nos reunimos com a família e amigos, uma data festiva, para comemorar essa data! É uma data onde você presenteia alguém para mostrar que ela é importante!
Resumidamente: Família + Aniversário de Jesus + Amor = Natal!!!

Avril8956
È a época que temos para ficar junto dos nossos familiares, a época de esquecer tudo o que nos aconteceu de ruim, e também de fazer muitas compras! :D

Claridiaca
Natal é época de comemorar o nascimento de Jesus Cristo,o nosso Salvador.
Porém,natal não é só isto:é também agradecer a Deus,que nos agraciou com a vida,pelos amigos,pela família,pela paz e saúde,e muitas outras graças que Ele nos dá.Enfim,Natal é tempo de Amor,Fraternidade e Comunhão.

Tatta_rocker
O natal para mim é uma data muitíssimo especial , é o dia que nos reunimos com a nossa família as as pessoas que nós mais amamos , para celebrar o nascimento de jesus ! É também um dia de muita alegria , emoção ,diversão , fartura e coisas boas a compartilhar ! É isso que o natal significa para mim não um dia de ganhar presentes e sim dia de muita alegria e esperança!

MaluBR
É uma época em que as pessoas se unem para festejar e ajudar a quem precisa, uma época de união.

Iasmin_12
Para mim, o Natal é a melhor data do ano, não só porque eu e toda minha familia se reunimos, e sim porque é o dia do nascimento do Menino Jesus* . Este dia é um dia para celebrar, um dia de festa, onde trocamos presentes com as pessoas queridas e ficamos sempre com elas. Mas estes presentes nem sempre são matérias, por que o que mais importa é o amor que é transmitido nesta época por todos nós. Esse é o meu Natal,é isso que ele é para mim. Desejo um feliz Natal para todos,e pra você também Nah_Avrilzinha ,pra toda sua familia!!!

Laura-lucena
O Natal para mim é renovar o espirito, compartilhar as coisas com as pessoas mais pobres e ter sempre uma boa festa para o nascimento de Cristo!

Touraus
Pra mim Natal é a minha época preferida do ano, é uma época que tudo fica tão lindo, as ruas, os shoppings, as casas e até o stardoll fica bonito com a maioria das suítes e o site decorado. É uma época de se reunir com a família, comer aquelas coisas que você só come no Natal, ver familiares que moram longe. Eu adoro quando chega a hora de montar a árvore, pra mim é uma das coisas preferidas do Natal.
E olha é verdade que o Natal é sobre se reunir com a família e amigos e fazer as coisas típicas que cada família tem, que eu a propósito A-D-O-R-O, mas gente sem mentiras, quem é que nunca pensa em amigos secretos e presentes quando ouve falar em Natal? Isso pra mim é o Natal.

Leticiaester10
então o natal é uma data muito importante por que alem dos presentes e tal, é o nascimento de jesus nós sim devems comemorar o natal fazer um banquete delicioso e se divertir muito mas nunca podemos esquecer o objetivo principal do natal que é o nascimento de jesus !!

Brunaksila
Para mim, o natal é uma data muito importante em que comemoramos com a nossa familia o nascimento de Jesus, e comemos peru xD!!


Bom... Não fiquei muuuuito surpreendida com as respostas... Mas mesmo assim PARABÉNS a todas e BEM-VINDAS AO NATAL DE SONHO!!!!!!!!!



eeeeeeeee


Para começar em grande, nesta primeiríssima fase vão ter de criar uma peça de mobiliário no Design Interior...





kkkuiu


Transformem a vossa escolha numa peça imprescindível numa suíte Natalina!!


Podem fazer qualquer um destes items:



Faça o que quiser! Apenas tem de ser alusivo ao Natal...


Enviem um Print do Stardesign
ATENÇÃO: Não pode modificar a imagem de forma alguma!!! Tirem apenas o print e pode cortar pela zona da peça desde que apareça pelo menos um pouco do Stardesign!!
E-mail: a-vitrine@hotmail.com
Se esforcem, pois pelo menos uma de vocês irá sair!!
Bj, qualquer dúvida postem nos Coments!

4 comentários:

Anônimo disse...

Já mandei ^^

Babi disse...

Uma peça com tema natalino neh?!

Unknown disse...

Já fiz minha peça,porém,ñ sei tirar print de maneira alguma.o que faço?

Camira disse...

Para tirar print basta procurar no seu teclado a tecla: 'Prt SC' Por vezes pode ter apenas 'PS' ou ter SysRq por baixo... Normalmente fica a seguir ao F12... Clique nessa tecla e cole no paint ou noutro programa que aceite imagem... Anexe no e-mail e tá feito!! Se ainda tiver dúvidas diga! Bj