21 de dezembro de 2010

Camera na suite + Party Planner

Agora podemos tirar fotos na suite!!

Obrigada 100Pucca e 4ever.purple!


Muitoo legal ;D

Usem minhas dicas desse post >> aqui

Curiosidade:
Nossa árvore dos starpoints some quando vamos tirar a foto, será um bug ou é pra ser assim mesmo?



Party Planner


Agora há uma nova competição no stardoll, a de festas!


Esses são os primeiros "planejadores de festas" a ganharem o Party Planner!

O troféu:


É preciso votar no cantinho da festa:


Curiosidade: O dono da festa não vê as estrelinhas para votação.

3 comentários:

Nathália M. disse...

*-* Amei a camera na suite, e ainda bem que não aparece a planta de Starpoints (odeio aquela planta).

*-* Axei meio esquisita essa idéia de votar em festa.

Olha a bonequinha que eu fiz para vcs:

......@@......
...@(´;´)@...
.O==/--\==O.
...../___\.....
......_!!_......

Babi disse...

De nada e eu achei muito legal isso de votar em festas, eu tinha recebido a mensagem e não tinha entendido!

Luluxe disse...

eu achei tudo mto lindo , queria ganhar o troféu :/ , mais tirar fotos na suite é peeerfeito !