23 de dezembro de 2010

Look com a escolha do dia 23/12

Pois é.... AMANHÃ É VESPERA DE NATAL!!! UHuhUUHuh
loool
Pensar que amanhã pela meia noita ja podemos abrir os presentinhos... :P LOOOOOOOOL

xD

Mas passando ao que interessa mesmo...
Trago o look de hoje...



Bem... Eu achei o vestido bem bonitinho, mas não vale o preço, mas como é um HB... Eu tentei em ambos os looks dar o destaque todo ao vestido, por isso apenas acrescentei o calçado e uma bolsinha... Gente, desculpa mesmo a bolsa do segundo, não é mt adequada mas foi o que arranjei... O make tentei fazer algo charmoso mas bem pratico e neutro nao pus blush e apenas dei um toquesinho aos olhos nos tons do look... Para o rimel opte ou pelo bordot (rosa escurao quase vinho) ou pelo o preto mesmo. Ponha um delineador claro e lapis que fica mt bem...(eu sei que não está um make fantastico mas tava sem inspiração :S)... Mas falando mais da peça, acho que se vc a for usar deve cumprir 2 regras:

-Nao use demasiados acessórios

-Não abuse de cores vivas nos acessorios e no make


Use o item com glamour, charme e em epocas de gala (como o Natal, msmo)... Não se exceda no make e ponha um penteado ou apanhado ou curto e arrasara!!!

Bj

OBS.: O concurso de Natal vai passar a ser algo mais do genero 'Concurso 10/11', pk por este ritmo so acaba mesmo pra 2011... Mas pronto... É esperar pra ver!!