19 de dezembro de 2010

Transformação - Gabriela_mrm

  a transformação foicom a Gabriela_mrm, olhem a ficha dela:


Nome Stardoll: Gabriela_mrm
Idade: 12 anos
Cor preferida: Vermelho
Doll que quer/celebridade: Manu Gavassi
Resuma seu estilo: Meu estilo é muitaaa coisa junta e misturada! Mas acho que principalmente Glam
.



Então foi o que eu fiz, atendendo ao pedido da integrante fiz um look "rockinho glam" que é o estilo da Manu Gavassi, entendi também que ela é bem glamurosa o que a Manu Gavassi também é ! As roupas da Gabi são lindíssimas! Só uma sugestão, compre a uma calça jeans bem colada na perna acho que isso cairia muito bem em você, fiz 3 looks, achei muito bonitos
Look 1


O look 1 é uma opção para você fã da Manu, você me contou que gosta muito de vermelho então essa é uma pedida quando dá aquela vontade no dia de ficar super linda, usei a meia calça rasgada pra dar uma de "manu gavassi" nisso tudo e pro look ficar mais estiloso
Look 2:
Esse particularmente foi o que eu mais gostei, se você ampliar, verá que a saia e o sapato são muito parecidos, esse é um look mais night mas que é maravilhoso adorei.
   Look 3:
O look 3 é bem básico, sei que adolescentes (também sou uma delas) gostam do que está na moda e o símbolo da paz (estilo hippie) está em alta. Usei como um look básico, espero que tenham gostado, os makes também estão aqui o clean e o glam ( glam 1 e o clean 2)