23 de dezembro de 2010

Vote na Aurorazinha ( denovo )

Hoje, ela não conseguiu virar nada, mas felizmente temos mais um dia para votar, que é hoje!


É tudo no mesmo esquema de ontem, se votou ontem vai ter que votar tudo denovo hoje.


Premios se conseguirmos
A socia do clube SSCG e a seguidora do blog que mais ajudarem divulgando a campanha e votando no dia ganham premios:
-10 stardollares em presentes ss ( cada uma )
-10 presentes ñ ss ( cada uma )
- votos comentarios
-entrar no SSCG ( para a seguidora )
-ganhar a proxima campanha CG ( para a socia )
-entrevista para o blog
Quem votar mais vence!


Quando votar com sua doll escreva no livro de visitas dela:
" votei 5/5 e estou participando do concurso "

Quando uma amiga sua votar ou vc votar com um fake, escreva no livro de visitas dela:
" votei 5/5 porque a ( seu nome ) me pediu "

Mande essa mensagem a suas amigas online:
" Oi, hoje a Aurorazinha esta concorrendo a CG vc poderia votar 5/5 nela e dizer que eu pedi para vc votar no livro de visitas dela? Obrigada! "

Ou se só quiser ajudar e não quiser os premios, envie essa mensagem:
" Oi, hoje a Aurorazinha esta concorrendo a CG vc poderia votar 5/5 nela e repassar essa mensagem a suas amigas online? é só copiar e colar. obrigada! "


Esse é o unico concurso em que fakes valem, use todos!




Ontem eu contei  113 votos
precisamos de mais que isso hoje!

3 comentários:

Luluxe disse...

voootando !! Mas ficaria mais fácil se ela mudasse o país :S

Nathalia disse...

eu disse pra ela, mas ela não quis.. =/

Luluxe disse...

assim fica dificil ! Eu tenho umas 18 fakes , ai eu voteei tanto uma vez pra mim e n ganhei nda :SS