18 de dezembro de 2010

Como/Onde comprar designs

Agora todas as dolls acima de 500 starpoints podem comprar roupas no bazar.

Vou mostrar para vcs como comprar e onde comprar.

Como comprar:


Se você não procura por nada muito especifico é melhor olhar todas as opções no starbazaar no starplaza.

clique aqui se quiser comprar roupas

clique aqui se quiser comprar moveis

Vou usar como exemplo o de roupas, pois há sempre mais opções.

Tipo


Para procurar por tipo de roupa.


Vc escolhe um tipo de roupa. Eu escolhi vestido.
Escolhe os valor minimo que vc vai pagar pela peça e o valor maximo.
O meu valor minimo é 2 sd ( não da para deixar como 1 sd ) e o meu valor maximo é 16 sd.
Depois clique em pesquisar.

Cores

Se vc quer uma cor especifica na roupa.

Vc escolhe uma cor. Eu escolhi rosa.
Depois coloca o preço minimo e o maximo que vc quer pagar.
Depois é só pesquisar.

Marca


Se vc procura uma marca especifica.


primeiro escolha a marca. Eu escolhi antidote.
Depois o preço minimo e o maximo que vc quer pagar.
Depois é só pesquisar.


Quando achar a peça que vc quer cheque: o valor original e o atual, se há uma peça igual só que mais barata e se vc quer comprar aquilo mesmo.


Onde comprar


Designs bonitos são um pouco dificeis de se achar, ainda mais de bandas, cantores e cantoras.

Minha dica é: sempre olhe os bazares das dolls que possuem os melhores designs. ( clique aqui para ver )



Se quer um designs delas, é preciso seguir as minhas dicas abaixo.

1ª- acorde cedo
O stardoll limitou as vendas para 10 peças por dia.
Os designs dessas dolls são lindos, por isso elas vendem tudo rapidinho e vc pode não conseguir comprar o que deseja.
2ª- tenha os stardollares
Como elas são muito procuradas os designs custumam ser carinhos, então veja o preço que elas cobram e tenha os stardollares, pois vc precisa ser rapida para comprar.
3ª- tenha em mente o que quer
Se vc quer camiseta de banda, procure só aquilo, se quer uma de bichinhos, procure ela.
Se vc ficar gastando dinheiro com qualquer design, por mais bonito que seja, sua grana vai acabar e o design que vc quer vc não vai ter.


Espero que as dicas tenham sido uteis.
O que acharam?

3 comentários:

Luluxe disse...

Pois é , amo o bazzar , sendo que as vezes vc paga mais caro por uma coisa que não tem mais no Plaza :(

Luluxe disse...

O meu bazzar as vezes dá erro e não carrega , doido ele não ? :S

Babi disse...

Não comprei nada no bazar ainda mas acho lindas as roupas que as meninas fazem no stardesign!!