19 de dezembro de 2010

Como saber se foi convidada ou não

Como saber se foi convidada ou não para o SSCG.

Como sabem eu expliquei o processo para se tonar socia nesse post ( veja aqui )

Agora como saber se vc foi convidada ou não?

È simples, não importa se foi indicada por alguem, se ganhou um concurso, se entrou 3 vezes na lista de quem mais comenta..

O que define é o meu ( Nah_Avrilzinha ) comentario no seu livro de visitas.
Assim:


Se vc não recebeu esse comentario, ou se ele não for de minha autoria, vc não esta convidada para o clube!

Eu sou a dona do clube e tenho poder sobre tudo o que acontece dentro dele, eu aceito e rejeito as dolls.
Eu vejo quem indica as pessoas e as chamo para o clube se passarem na minha "avaliação".
Eu aviso quando a pessoa esta convidada a entrar.

Não acredite se outra pessoa disser que vc esta convidada.
Não pense que dizendo que alguem que esta la dentro te indicou vou deixar vc entrar.
Não pense que sou idiota e depois de vc tentar entrar mil vezes vou acabar aceitando.

Estou criando uma lista ( só eu posso ver ) de pessoas que não estão merecendo entrar. Então parem de insistir e mostrem que merecem entrar no clube.

Não faço nada disso por maldade, o clube é para ser especial, para pessoas especiais, com premios especiais.
Não seria especial se qualquer uma entrasse.

ps: estou apagando os comentarios sobre isso do meu livro de visitas
Tem reclamações, quer pedir para entrar, encher o saco?
use o e-mail: sscovergirl@hotmail.com


3 comentários:

Luluxe disse...

sei sei , mta gente fica te enchendo o saco Nah ? :p

Nathalia disse...

ficaaaa! =/

PriscillaTop12 disse...

ata agora descobri, eu tinha te perguntado se eu tinha entrado é porque uma doll (manterei em anonimo) tava insistindo d+ pra mim indica ela porque eu era parte do clube ai eu falava que nao era e ela continuava insistindo,desculpe =D