18 de dezembro de 2010

Como ser socia do SSCG?

Primeiro, quero dizer, bem-vindas, as novas socias..

  Kesha147
 Natnatnat771
 Imanuelly7
 StarMichelle.
 Juijuix
 Guabiinha
 R083r74
 Betinha-Pink
vicky_oks
Hannah26.8

Ainda tem mais algumas para entrar, então parabéns adiantado.


Nossa missão aqui é trasformar dolls em covergirls, cenarios em melhor cenario, albuns em melhor album da semana, ter papos de garota,  e se divertir!





Por que eu?
Se você foi convidada para o clube você deve estar se perguntando.. Por que eu?
Escolhemos você pois tem o perfil de uma covergirl e é perfeita para a SSCG.
É como esta escrito na apresentação do clube:

"Aqui só entram dolls indicadas por amigas ou dolls escolhidas a dedo.

Só entram Covergirls.

Covergirl tem beleza, simpatia, atitute, estilo, ideias, criatividade, cérebro, paixões, sonhos, originalidade e humildade."

Quais as vantagens de ser uma socia?
               Somente as socias tem o direito de ser indicadas em votações para covergirl, melhor cenario e melhor album.
Só elas entraram nas festas do clube.
E em breve teremos varios segredos juntas! haha


Como se tornar socia?
-Sendo convidada por mim ( Nah_Avrilzinha )
-Sendo indicada por uma amiga e ter passado na "avaliaçãozinha"
-Entrar por algum concurso
-Participar ativamente do blog
-Entrar na lista de quem mais comenta 3 vezes seguidas


Primeiro e mais importante: siga o blog!


Concursos que se vc vencer vai poder entrar no clube:

Concurso escritores, clique aqui e participe

Campanha Covergirl da Aurorazinha, clique aqui e veja o que precisa fazer

concursos com outros premios otimos:

I-love-sscg, participe aqui

Nome para a revista, participe aqui


O que não fazer se quiser entrar no clube:

-Ficar mentindo por ai
-Ser falsa
-Ficar se aproveitando das outras dolls
-Ficar insistindo e implorando para entrar
-Ficar tentando entrar por mais que seja rejeitada
-Ficar pedindo isso no meu livro de visitas ¬¬'
-Implorar para uma amiga que é socia te indicar
-Ficar me bajulando ¬¬'


Socias:

Deixem seu aniversario nesse topico (aqui)
Assim nós podemos comemorar aqui no blog!

Presentinho para vocês (aqui)

Se quiser indicar alguem, que mereça e não quem te implorou, ok? (aqui)

E em breve teremos surpresas!!




3 comentários:

Luluxe disse...

Eu lembro quando eu entrei , fui a visitante 2000 , á um tempinho já , foi tanta emoção ^^

Mª Consuêlo Pierre disse...

Eu indiquei algumas também entre essas!

-------------- disse...

Nossa ! Queria mto entrar no club :( Quem sabe um dia alguém me indica.
Visita minha doll: Gi-Bona
Bjks :)