21 de dezembro de 2010

Votação: nome da revista

Parabéns a todas que participaram!

Eu escolhi alguns nomes e editei outros que estavam muito grandes, mas eram legais.

Votem no que acharem mais legal para a revista de moda:




Não vale pedir votos!!!

Premios:
-5 stardollares em presentes a sua escolha
-5 presentes ñss
-será a primeira capa da revista e a primeira entrevistada!
-comentarios e votos

Teve um nome que eu amei, mas não dava para ser nome da revista
o nome era: Sacolas na mão ( by: starnnn )
Eu vou usar esse nome para um tipo de materia que sempre vai ter na revista!


Boa Sorte!

A enquete vai durar de 3 a 4 dias. 

3 comentários:

Luluxe disse...

uhuu , meu nome tá ai , editado , mais tá ^^

Babi disse...

O meu tbm!! :D

Nathália M. disse...

Eu gostei de 2 nomes, ainda estou em duvida de qual eu voto ;D