17 de dezembro de 2010

Transformações

Oii meninas, lembram das transformações que a Nah fez por algum tempo? Então ela vai voltar para o blog, mas sou eu quem vai fazer as transformações, pois há um pequeno detalhe vocês poderão pedir com artistas sim, mas o legal dessa "nova edição" é que eu gostaria de fazer com dolls que existem no stardoll, por exemplo eu me chamo Lindafofucha e gostaria de fazer a transformação de mim com a Votonha por exemplo, ou Callie.Stardoll vocês que mandam, podem ser dolls famosas ou não. Ainda mais agora que saiu a MSW.
Ah, o resuma seu estilo é por exemplo: Rockinho ou Romântico por exemplo.
Basta preencher esta ficha e mandar para o meu e-mail : karolineolv@gmail.com ou colocar nos comentários.
Nome Stardoll:
Idade:
Cor preferida:
Doll que quer/celebridade:
Resuma seu estilo: 

2 comentários:

Gabriela Maciel disse...

Nome Stardoll: Gabriela_mrm
Idade: 12 anos
Cor preferida: Vermelho
Doll que quer/celebridade: Manu Gavassi
Resuma seu estilo: Meu estilo é muitaaa coisa junta e misturada! Mas acho que principalmente Glam.

Mª Consuêlo Pierre disse...

Aii amiga, parabéns acho que a transformação vai arrasar, vc eh mt criativa com negocios de makes. Não vou participar porque ja tive minha transformação e acho que já está legal... Beijoss