22 de dezembro de 2010

Escolha do dia

...Parece que o stardoll lançou uma nova escolha do dia... Então aqui está o look e o make:

Mais uma vez é um item da SB... Mas desta vez não é tão Baby Doll... Tentei fazer um look misto: em cores claras, tons Baby doll e as roupas em estilo bem pratico e casual... Pus 2 bolsas da Basics para dar a ideia que ela vem do Shop ou algo do genero... O make tambem esta em estilo misto... Pus uma sombra da nova coleçao da dot com um toque branco, os labios rosinha com o toque branco (acrescentei ainda o gloss da LUXE, mas isso é opcional) carreguei um pouco mais no blush (uma camadinha de rosa palido, um pouco de vermelho e amareladinho claro para não distabilizar o rosto da doll)... Gostei do resultado, e vc!? Comente!!

Bj

3 comentários:

Mª Consuêlo Pierre disse...

Nossa combinou muitoo! Parabéns ficou lindo e super fofiss

Luluxe disse...

Ficou lindo :)

Camira disse...

Bgd as duas, serioo!

*Eu sei que eu não tenho postado muito, mas eu tou tentando dar o meu massimo...*