24 de janeiro de 2011

Votação cenario

Vote 5/5 hoje e amanhã no cenario da 
Gi-Bona!


o nome do cenario é DESFILE

premios:
( se ela for o melhor cenario )
40 stardollares em presentes ss
Entrar no SSCG!
Capa da Fabulous!
Entrevista!
e mais algumas surpresinhas...



Siga o blog!
Deixe nos comentarios do post seu nome do stardoll dizendo que vai participar do concurso.


Se vai participar do concurso vote e depois comente no cenario: To participando do concurso
Se sua amiga vai votar pra te ajudar: Sou amiga da ... ( nome do stardoll ) ... 
Se você esta usando um fake: Sou fake da ...(nome do stardoll ) ...


clique aqui e vote



Dolls com 500 starpoints ou menos serão consideradas fakes!


Votos de fake valem 1 ponto
Votos de dolls normais valem 2 pontos
A cada 10 votos fakes ou de dolls normais você ganha mais 10 pontos!


Pode pedir votos pras amigas, no chat, na apresentação, no seu blog, no seu clube.
Onde quiser.

22 comentários:

Luluxe disse...

Vou votar mto mas n vou participar :/

Tatta_Rocker disse...

nome:tatta_rocker
Vou participar do concurso

Amanda Faustino disse...

Minha doll é MandyAni
Participando.

Sarah Carolina disse...

Minha doll é Sarita-Sarada10
Vou participar do concurso

Gabriela Martins disse...

Minha doll é a Jogadu e estou participando do concurso!!

MahriMoon disse...

Vou participar !
Doll: MahriMoon
Tenho menos de 500 starpoints mas não so fake ! ;)

.-Priiscila-. disse...

Particiipuh =)
Doll: .-Priiscila-.
Amiga, ér , a gente escreve isso no seu GB ? Obrigada pela Atenção ! Beijinho's ;*

Anônimo disse...

To participando :}
doll: bella_belinha
Bjs ;*
P.S.: Como funciona? Vai ser sorteio? Ou quem usar mais dolls fakes?
Por favor, responda-me...

Lipabi_1990 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Katara10v disse...

Não vou participar mais vou votar muito!! boa sortee

Lipabi_1990 disse...

Minha doll e Lipabi_1990!

Tou particpando!

Anônimo disse...

Vo participar do concurso !!
nome da doll: mari1518
bjss ... =)

Anônimo disse...

Vou votar!

Nathália M. disse...

Nick: NattyCullen.250
Vou participar ; )

Anônimo disse...

Minha doll é a -laura960 e eo sou fake da -luanna- votei 10/5 *--*

Anônimo disse...

Ois, sou a -luanna-
to participando
bjinhoos *-*

Anônimo disse...

Oi, sou a _MariLee_ e fui convidada pela -luanna-
boa sorte com o cenário!

Amy-Winihouse disse...

Particiipo =D

Doll:Amy-Winihouse.

Deni_miran disse...

Tb vou votar mais não irei partiipar, ok??

Babi disse...

Participo!
nome do stardoll: 100pucca

Victoria Spiguel disse...

Doll:mizmayulied
Quero Participar!

Stardoll Truques ,Dicas e Concursos disse...

participo

nome da doll :

miss-laylinha .