15 de janeiro de 2011

Sugestão barata!

Sugestão para quem quer muito uma peça Antidote mass,
não tem stardollares ou não é superstar..


Faça designs

Copie as peças no design, fica mil vezes mais barato.
Você também pode dar um toque seu no design. ( como o meu A- em vez de A+ )





Ou compre

Quem estiver interessada eu vendo os designs acima.
Mas sob encomenda.
Com as cores da sua preferencia e pequenas modificações se quiser.
É só ir no meu livro de visitas ( aqui )
e dizer qual antidote vc quer e em que modelo de roupa.
Para saber o preço é só acrescentar 5sd ao preço do modelo de roupa original 
( afinal eu tenho que ter algum lucro neh? )
Se quiser outro Antidote que não esta entre os designs acima ou algum LE, é só pedir que eu também faço.



3 comentários:

Luluxe disse...

Ficou fantástico ! Mas to sem sdls ://

Gi.Gisele disse...

Boa sugestão :)

Camira disse...

Eu tb tou sem SD's se for é mesmo só o segundo modelo... :)
Bjinho!