26 de janeiro de 2011

Transformação SunnyLaury

Oii gente, desculpe não ter postado, mas hoje começaram a minhas aulas, sim começaram muito cedo, mas pelo menos um pouco por dia eu pretendo postar sim, senão eu arrumo um jeito.
Hoje resolvi fazer a transformação na Sunny, ela é linda, mas quando eu a vi postar na minha página vi que ela precisava de um "help" no make.
Ela não tem muitos recursos para fazer um look maravilhoso, mas eu consegui até que fazer vários estilos!
Aqui está ela antes:
Acho essa boca superstar muito muito muito linda, um charme sorrisinho de lado, mas esse cabelo é maravilhoso e dá sim pra fazer uma coisa acima do normal (não, eu não sou acima do normal)
Ela precisava de um jeito de valorizar essa boca, mas com os recursos de make que ela tinha, era um pouco difícil, por isso não me critiquem nem me julguem, podem visitar a doll e ver que ela não tem muitas maquiagens, ela também tinha mais coisas da luxe e realmente me incomoda muito muito mesmo a sombra e o batom da Luxe juntos.
Aqui está um look Princesa que eu fiz sem fugir muito do estilo dela, uma dica é que ela pode usar aquele cabelo maravilhoso Love Story superstar, mas achei que fica melhor esse por conta da tiara.
Um outro make, que é o emu preferido é mais ou menos Alice Cullen, está maravilhoso!

Um outro que eu fiz é o do verão, mas não ficou muito bom.
Qual foi o seu preferido? Porque?

9 comentários:

Luluxe disse...

O 1° eu AMEI ! ;)

Jeel. disse...

Beem legal!=D

Buuh..! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Babi disse...

Os makes ficaram lindos. bem básicos e simples!

Buuh..! disse...

Todos estão lindos, mas gostei do ultimo, ta bem natural e bem verão

Nathália M. disse...

> Amei todos as makes, mas as minhas preferidas são a 2ª e a 3ª ; )

Missduda198 disse...

Adoreii Todos Mais os preferidos 2º e o 3º make

Anônimo disse...

Eu adooorei obrigada amiga,adorei os looks.

Katara10v disse...

ah 3ª make ta muito linda!! bjs