30 de janeiro de 2011

Chat online

Ontem tivemos nossa primeira conversa no chat online.
Só posso dizer que foi tudo de bom!
E vamos fazer isso uma vez a cada duas semanas eu prometo!

O que rolou?
jogos!
conversas toscas!
varias risadas!
premios!


O premio do desafio do mês eu premiei secretamente, e fiz isso para a primeira que entrou no chat.


Premiação:
Desafio do mês 
 Tatta_rocker
Premio do jogo 
 Sagwa_NSSK
Mais visitas no blog 
 Menina_moderna 492 visitas
( sorry, não sei o nome do stardoll , deixe aqui nos coments )
Mais comentarios:
100Pucca 100 comentarios


Não percam nossa próxima conversa no chat ;D


6 comentários:

Anônimo disse...

Legla adoro CHATS!

Anônimo disse...

*legal!

Deni_miran disse...

Vou fazer de tudo para participar do proximo...

Babi disse...

Legal!

Mª Consuêlo Pierre disse...

Gentee se eu nao deletasse minha conta eu ganharia pq eu tinha 500 visitas! e agora tenho 100 na conta nova, = 600!!!! Mas parabens

Luluxe disse...

nem deu tempo de ir :/