18 de janeiro de 2011

resultado!!

Acabei de contar todos os pontos..

3ª com 80 pontos
Katara10v


2ª com 138 pontos
Deni_miran


1ª com 156 pontos
4ever.purple



1ª lugar: 30 sd em presentes
2ª lugar: 20 sd em presentes
3ª lugar 10 sd em presentes


O que me me deixou mais orgulhosa é que todas as vencedoras são do SSCG.
Então o premio secreto vai para obviamente todas!

Ganhar uma Campanha Covergirl


Quero também que as três indiquem até 4 amigas, assim ao menos 2 entrarão no clube.
Pode indicar nesse post mesmo.


E sejam criativas com o presente de vocês.
Escolham moveis legais, flores, etc.
E me mandem por e-mail uma lista com o print dos presentes que quer receber.
sscovergirl@hotmail.com


Parabéns a todas!
Parabéns Lalajade!

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu não vou indicar ninguém por enquanto,mais parabéns meninas!

Babi disse...

Parabéns a todas ^^

Luluxe disse...

vou indicar uma pessoa tá nah ? Larabndc , e vou ver meus presentes agr , mas o melhor de tudo é ter feito ela NCG ! :)

Katara10v disse...

oi Nah por enquanto eu tb não vou indicar ninguem viu?! o meu mairo presente eu tb consegui hore virando NCG tb bjinhoss!

Deni_miran disse...

Oláaa vou indicar a Monyara. Quero parabenizar o blog que é mto bom e a Lalajade por ser vencedora!!! Bjão à todas

Jeel. disse...

=D