21 de janeiro de 2011

Dia de votação

Oi gente, hoje é dia de votar muitoo no álbum da 100Pucca!

Eu não tenho a minima ideia de quantos votos para álbum precisamos, essa é a primeira vez que tentamos.

Então vote muito, se quiser 20 sd em presentes.

Não adianta nada votar só com sua doll e um fake e achar que é o suficiente pke não é.

Na campanha da Lalajade eu votei sozinha com mais de 40 fakes.
Façam o mesmo. Só assim competirão de verdade aqui e no stardoll.

tabela de pontuação:
Doll normal: 5 pontos
+ 10 pontos a cada 10 dolls
Doll Fake: 4 pontos
+ 10 pontos a cada 10 fakes

Não esqueça de dizer:
"to participando do concurso"
ou se for amiga sua:
" a  ( seu nome do stardoll ) pediu pra votar "
ou fake:
" sou fake da ( seu nome do stardoll ) "


Dolls com menos de 500sts serão consideradas fakes


Os votos contados valerão para hoje e amanhã.
Então votem muito hoje e votem tudo de novo amanhã.
Não esperem um post meu amanhã para começar a votar e pedir por votos, ok?

Peça por votos onde quiser, suite, blogs, clubes...

É como eu disse, não sabemos a quantidade de votos necessarios.


O vencedor ( que votar mais ) terá uma surpresa que sei que vai gostar!

6 comentários:

Babi disse...

^^ ai que emoçao! 1º albúm!

DFJB-doidas e fanaticas por justin bieber disse...

To participando

Luluxe disse...

Nen tô participando , mas vou votar ! :)

Missduda198 disse...

To participando

Missduda198

Mª Consuêlo Pierre disse...

Entrei no stardoll agora! e vou votar muitoo!

Katara10v disse...

tb vou votar bastante mesmo nao estando no concurso!