29 de janeiro de 2011

A disney quer comprar o stardoll!

Disney and Stardoll: Disneydoll!

Shhh! Ainda não é oficial, mas sim, nós queremos comprar o Stardoll. Se você não sabe, o Stardoll é o maior site de vestir bonecas para meninas com mais de 90 milhões de membros.

No entanto, muita papelada precisa ser feita, nada é oficial ainda. Nós não podíamos esperar e apenas contar a você o nosso plano. O Stardoll será transformado quase no fim da noite; para o nossa equipe começou o trabalho completo sobre o novo e melhorado layout. Estamos planejando e acrescentando novas e novas coisas para o site e "Disney fying". As Princesas da Disney serão o tema do Stardoll tornando-o acessível e divertido para meninas de todas as idades.

Ainda estamos decidindo se gostaríamos de mudar o nome Stardoll para talvez: Disneydoll, Disdoll, Stardisney, ou Princessdoll.

tradução por DaniCaliforniia





OMG! essa é a pior noticia ever!


Amo a disney, mas pelo amor de deus fique longe do nosso stardoll!
Se a disney realmente comprar o stardoll, esta acabado!
vai ficar tudo infantil, vamos perder o site para crianças de 6, 7 anos de idade e só vai ter coisas da disney...


Vamos fazer ( de verdade ) uma campanha contra isso!


Vou agora mesmo mandar uma mensagem ao stardoll dizendo:
Pelo amor de deus, não vendam o stardoll para a disney.


Por favor, todas façam o mesmo!


Fiz um banner para colocar em blogs, por favor ajudem a divulgar isso se quiserem o stardoll intacto!











Siga o blog da campanha

Entre no clube da SunnyLaury

31 comentários:

Nathália M. disse...

> Eu tb gosto da Disney, mas vc tem razão, se os dois ficarem juntos, ira ser uma merda... Ficara bem infantil, além dos nomes serem horríveis.
Já mandei a mensagem ; )

Espero que não vendam *-*

Tatta_Rocker disse...

Carah isso é Horrivel !

Eu amoo a disney tbm mas essa combinação é perturbadora !
Vou mandar a mensagem tbm !

Missduda198 disse...

Gosto da disney , mas nao vai dar pra aguentar!!
Não duvido nd qua as roupas vao ser de filmes da disney!!

ps->Como se manda mensagem para o stardoll??

Tatta_Rocker disse...

Vou divulgar em varios Clubs ! Temos q evitar o pior !

Paula @beautically disse...

We say 'NO' for DisneyDoll!

Anônimo disse...

Eu gosto muito da Disney,mais não quero isso!

Babi disse...

Nossa a Disney é muito 10, mas não tem nada a ver com ST. Vai fica tudo princesinha! D:

Mimi disse...

AFF...qual é o problema?sei que não vai ficar bom mais E DAI?suas adolencentes mimadas,parece que só voces que podem jogar no stardoll né? eu hein...

Juliana Duarte disse...

Eu concoordo, tenho 14 anos e acho que vai fikar uma bostaaa o stardoll

emaefabio disse...

No DISENYDOLL

Máàh disse...

NUNCA EU AMO O STARDOLL NAO KERO KE ELE MUDE NUNCA NUNCA NUNCA

Karen Roque disse...

OMG, se isso acontecer eu me MATO !
DisneyDoll, WTF ? never, never, never _|_ .

Buuh..! disse...

Se isso acontecer, o stardoll ou o disneydoll( como for chamar), vai perder muita gente que jogava!!!

lila disse...

que horror, a disney ja tem tanta coisa por que tomar mas uma, o stardoll, que e legal vai virar um saco uuuuuuuuuuuuuh

Mª Consuêlo Pierre disse...

horror NADA! Vcs sabiam que se a disney comprar pode até ficar bemm melhor? Alias nao precisa fazer uma campanha contra isso! A disney precisa de dinheiro neh? E se vc fosse dono da Disney nem reclamaria. Pode melhorar! Mas acho uma i-d-i-o-t-i-c-e fazer uma campanha contra esta besteira! Poderia postar mas campanha é exageiro. Nao quero xingar nem nada mas a culpa nao eh minha se tenho "Opinião própria"

Mª Consuêlo Pierre disse...

Vc sabia que a disney pode botar dolls para vender na vida real?! Tipo barbie... Vai ter parque tipo cp... Vai ser muitoo bom oxii

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Onde vcs acjã essa mensagem?

Lipabi_1990 disse...

Já mandei uma reclamação para o Stardoll!
Não pode acontecer mesmo!
Eu gosto da diney mas isto NÃO!

Anônimo disse...

Aurorazinha tems até razão,mais eu não quero ser uma Branca de Neve!

Deni_miran disse...

Se isso acontecer eu vou cancelar minha doll.

Katara10v disse...

Nossa isso seria muito CHATO poxa não já basta tudo q a Disney já tem hein?! há muitas contraversas esse negocio não vai prestar...

3 Adolescentes disse...

vou colocar no meu blog

gabystop.blogspot.com


apoia a campanha

e segue

Mª Consuêlo Pierre disse...

Realmente, tb nao so que do mesmo jeito a gente nao ia ser neh? So que eles xingam e dizem que vai ser chato antes de ver pelo menos como será. (Tipo provar comida, só diga se gosta ou não se provar.)

Jujubs disse...

eu ODEIO a Disney,detesto essas series de feiticeiros,hannah,gemeos a bordo,etc.
eles vão usar o site pra promover essas series(de quinta) e filmeszinhos deles.
e tbm não vão mais querer fazer parceria com outras coisas como o stardoll faz com boticario,mortal kiss,etc. e com isso vamos sair perdendo.vamos fazer um abaixo assinado para o stardoll com muitas assinaturas só assim eles vão perceber q vao fazer burrada se vender o site.Temos q protestar,n podemos ficar paradas enquanto o nosso site entra em decadência!

Jujubs disse...

PS: minha foto é da hannah pk eu sou fã das MÚSICAS da Miley,pk a série dela acho um lixo ainda bem q ela saiu da disney,a unica coisa boa q essa drooga promove é a CASTIDADE,pk hj em dia as crianças perdem a inocencia cada vez mais cedo,fora isso a disney n presta

Jujubs disse...

http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2011N6295

POR FAVOR ASSINEM ESSE ABAIXO ASSINADO AO DISNEYDOLL

AnnaTete disse...

eu sou uma crianca e gosto da disney mais se comprar o stardoll vai ficar uma %$$% . Vou tirar a minha assinatura , sou criança mais sei MT bem hakear e sou MT boa quando keru !

Giuliana disse...

Aurorazinha,pelo jeito vc não parece se importar muito com o stardoll néah?ninguem ainda sab se o stardoll vender o site pra disney vai ficar ruim ou bom...mais portanto este blog não é seu, então fale com menos e ignorancia e pare de ser arrogante.e ve se enxerga pois ssó vc aki neste blog está falando q é uma idiotice sab oq é mesmo idiotice?uma pessoa q não sabe oq diz ! #fato cada um tem suas opniões e todos devemos respeitar isso mais fale/escreva de um jeito que não humilhe a dona do blog postando um comentario que a deixe ofendida Ok?espero q entenda...

Giuliana disse...

E se não entender: ''Fucky you baby,fucky you '' !

Bruh santos disse...

mano, se a disney comprar o stardoll, vamos ter o que???, em vez das dolls que eles lançan todos os dias, vamos ter a bela e a fera para vestir, em vez das roupas lindas vamos ter vestidos de princessas e ainda por cima só vai ter gente de 6 á 7 anos, vai ficar pior que o site da barbie, todo rosa(o stardoll já é todo rosa) mas, dá pra deixar a suite preta, e não vai dar mais, tradução: vai virar uma merda
me visitem: redbruninha_eu