30 de janeiro de 2011

Blog e coisas que vocês precisam saber

Primeiro, mil desculpas pela falta de postagens..
Segundo, uau! ficou enorme, tenha paciencia e leia tudo!

Quarta feira começaremos oficialmente a busca por 2 escritoras pro blog.
Eu quero duas pois quanto mais melhor neh?
Mas quero duas realmente interessadas e comprometidas.


Não posso dizer que estou decepcionada com as minhas escritoras, não é bem isso..
só queria que elas se comprometessem mais,
pois eu sei que ela estão praticamente todo dia na internet e os posts vem uma vez por semana quando vem..
mas eu realmente gosto do que elas fazem por isso elas vão sim continuar..

Por varios motivos, que eu vou explicar mais em baixo, a Lindafofucha vai se tonar tipo uma adiministradora do blog além de escritora, ela vai ter acesso total a tudo, inclusive o chat ( falarei sobre isso mais em baixo )
Escolhi ela porque entre as outras ela se destaca, e me surpreendi ao entrar hoje e ver que ela tinha feito um post, mesmo quando ela estava ( ontem ) bem doentinha.


Esse ano é meio complicado pra mim,
como muitas de vocês são bem novas aqui eu vou explicar do começo..
eu tenho 17 anos ( mesmo! ) e acabei a escola ( thanks god! rs )
agora eu estou esperando os resultados das faculdades, que ainda não sairam.. ¬¬
vou dar uma real pra vocês..
se eu passar na facu, o estudo vai vir primeiro, não vou poder ficar tanto assim aqui
se eu não passar, vou arrajar um emprego e do mesmo jeito não vou poder ficar tanto assim aqui.
mas ue não vou abandonar tudo nem nada,
só se a disney fizer do stardoll o princessdoll, ai tudo muda..
mas até la, é tudo o mesmo, as regras, as campanhas...


Outro motivo para precisar da Lindafofucha como administradora é que o blog etsa bem grande,
e crescendo surpreendentemente rapido,
não da pra controlar tudo sozinha, ainda mais sem saber se terei tempo pra isso


O chat,
sobre o chat, eu queria dizer, respeitem as regras ou o chat não vai mais existir,
regras do chat:
nada de conversar
proibido divulgações, pedir ajuda
proibido ( mais que tudo ) se passar por outra pessoa
principalmente o SSCG
e é preciso ter respeito acima de tudo


agora para as invejosas, que ja vi tem de monte,
eu criei o blog, ideia minha, minhas regras ( sim! )
ninguem entra no clube sem convite, ponto!
nada de ficar pedindo, se humilhando, implorando e depois virar a cara e dizer coisas feias para mim
cada uma vai ter o seu tempo para entrar no clube,
se vocês realmente querem isso mostrem esforço ao em vez de me bajular ou implorar


sobre o disneydoll,
minha opinião é, amo a disney sim! sempre!
mas não quero o dedinho da disney em um lugar ainda não tocado por ela..
vou mandar a real para vocês
a disney quer o stardoll pois o stardoll é um site grande, cheio de cabecinhas inocentes para se aproveitar,
a disney tem dinheiro sim, muitooooooooo dinheiro,
eles não querem o stardoll pelo dinheiro, dãer
eles querem o stardoll pela midia,
pela importancia que o stardoll tem para nós
é facil nos manipular, somos jovens e não sabemos das coisas da vida por mais que achamos que sim
não estou dizendo que a disney estragaria o stardoll, talvez não, quem sabe??
mas eu não quero mais disney por ai, mais manipulação da disney
não quero que a disney nos faça mais consumistas do que ja somos


Quero que vocês tenham suas ideias, sejam lindas e maravilhosas do jeito de vocês,
que vocês pensem por si proprias, ja é dificil com o stardoll do jeito que é, com a disney será impossivel
quero que dem valor as coisas que merecem, que sejam humanas,
que se amem e respeitem, que respeitem os outros a sua volta,
que não deixem que os outros influenciem vocês só por serem bonitos, ou mais ricos, ou mais poderosos, ou e principalmente mais velhos ( tipo os adultos que não nos deixam sonhar quando isso é TUDO na vida de qualquer um até a deles mesmos ), ate os seus pais..
eu estou dizendo para pensar, nada de se matar, ou se rebelar contra seus pais, dar chiliques, ok? rs
pensem, sejam vocês, se esforcem para serem pessoas melhores, tipo ajudar os outros, e não tipo ser mais magra porque isso "é bonito"..

se tem uma pessoa que eu amo por dizer o que pensa e fazer isso verdadeiramente é a P!nk.
por isso, essa musica é pra vocês.
mesmo que não entendam prestem atenção ao clipe.




Amo vocês ♥

Nah_Avrilzinha

10 comentários:

Anônimo disse...

Estou lendo rrsrsrs....,o video é bem legal!

Anônimo disse...

Ah e sobre as 2 postadoras que voce precisa, eu queria ser,Bj!

Deni_miran disse...

O Video é legal mesmo...

Katara10v disse...

video massa, post grandinho mais li tudinho!

Tatta_Rocker disse...

Adoraria me comprometer com mais esse blog , q eu tenho muita admiração e ser uma das 2 escritoras! bjocas

- vee . disse...

Até gostaria de ser escritora, mais estou na mesma situação que você. E o pior é que a minha facu já começou desde o dia 16 de janeiro.
E to trabalhando a tarde toda, ou seja, sem chance! As horas que tenho aqui, é a do almoço, e depois das 22:00. Queria poder me inscrever, mais axo que não posso me conprometer mais \:

Jeel. disse...

Concordo com vc!
Video mega legal

Babi disse...

Té me emocionaei T.T
Não gostaria de me comprometer com o blog porque talvez eu acabe decepcionando todas..
O blog é 10!

Buuh..! disse...

Não é um post, é mais um dicurso xD
mas concordo com tudim

Mª Consuêlo Pierre disse...

nah é msm! lindafofucha se destaca muuuito! peço desculpas pelo meu coment da disneydoll mas era minha opiniao! vc é mt gentil nah. boa sorte com todos seus trabalhos e tudo :)