19 de janeiro de 2011

Festa!


As festas serão abertas, mas só vai ficar la dentro quem se inscrever aqui nesse post!

Mesmo que você não tenha certeza do horario se inscreva.
Quando chegar o dia e a hora da festa eu vou fazer um post avisando.

Começem a escolher a fantasia, pois eu vou tirar foto de todas e vamos fazer um concurso da melhor fantasia.

A melhor fantasia ganhará 10sd em presentes.
Poderá entrar no clube SSCG ou chamar 2 amigas.


PS: FESTA SÓ PARA SEGUIDORAS
PS: deixe nos comentarios seu nome do stardoll
PS: CONFIRA O SEU HORARIO, O MEU É DE BRASILIA.

13 comentários:

Anônimo disse...

Já vou arrumar minha fantasia para ir dia 22!

Anônimo disse...

quero ir pra festa Nah...!

Babi disse...

Vou na festa!
Vou tenatr pelo menos :P

Unknown disse...

Vou !
Suas festas são super fixe !

Katara10v disse...

vou sim! com certeza! bjinhos

Luluxe disse...

quero ir tb :)

Tatta_Rocker disse...

Eu quero ir !
Doll: tatta_rocker

Deni_miran disse...

Tb quero ir!!!

Biaa# disse...

Claro que vou!!! Amei!!!
Doll: caricia

Buuh..! disse...

Vou siiim

Missduda198 disse...

Adoreii
Quero ir Nah bjs

missduda198

Missduda198 disse...

Ja sei com qual fantasia eu vou

Katara10v disse...

ah esqueçi o nome do stardoll: katara10v