31 de janeiro de 2011

Uma doll, muitos estilos!

Olá meninas, obrigada pelo apoio, estou muito melhor só peço desculpas por não ter postado ontem, eu normalmente não posto de domingo porque fico na igreja o dia inteiro, como já disse esse ano pelo menos até maio, onde vai acontecer muitos concursos para escolas, eu não vou poder postar muito, e muito menos em setembro.
Quero agradeçer a Nah, por ter me colocado como administradora do blog, me sinto muito honrada, muito obrigada Nah_Avrilinha liinda *--* Então, vou postar mais de fim de semana, mas se DEUS quiser eu vou encher o blog de posts, tem vários prontos no meu pc (sim, no meu tempo livre eu preparo posts) como o que eu preparei hoje!
Estilo Primavera-Verão
A doll utilizada para todos os looks foi a minha doll (lindafofucha), como podem perceber, eu usei uma sombra roxa, que eu achei a cara da primavera verão do ano passado (desse ano o verão) bastante rímel, que eu acho super feminino! Um batom pêssego, que eu sou literamente A-P-A-I-X-O-N-A-D-A,  esse brinco roxo.
Acessórios Preço : 
• Brinco 3sd
 Estilo Patty Chique
Esse estilo, deixou a doll com outra  cara né? Usei duas sombras rosas para deixar a doll bem chique e não com  cara de novatas que usam uma sombra rosa da Luxe em todo o olho até passar da sobrancelha
Outra coisa que eu achei lindo, esse cabelo que não ficou muito princesinha, mas ficou uma "menina delicada" e não Patty.
Usei um acessório gratuito.
Estilo Summer Dream 1
Notei que muitas gostaram de que eu fiz uma transformação em uma doll igual resolvi fazer aqui *-*
Estilo Summer Dream 2:
Então, aqui mudei o cabelo, o look ficou mais sério, e inventei um headband, não sei se gostam....
Estilo Japonês Clássico:
Aqui usei um delienador bem graaaaaaande, e só um pouco
de rímel, e também um batom bem vermelho com um brinco
bem Japa mesmo !





5 comentários:

Deni_miran disse...

Ficaram todos lindos!! Parabéns

Anônimo disse...

Lindos!

Nathália M. disse...

Amei o Patty Chick e o Summer Dream 1

Luluxe disse...

ame todos de verdade (L)

Katara10v disse...

Lindos!!