29 de janeiro de 2011

Look Diário

Olá meninas, hoje fiz um make e um look de novo, mas já que eu nunca faço um look superstar, e as peças estão em promoção, aproveitei, todas as peças do look não passam de 7sd bom não ? E tem até coisas da Miss Sixty no look, não acredita ? Comprove!
Quiz colocar um "ponto de luz" no look colocando um sapato rosa, daqueles scarpins rosas (sim, eu tenho) em um look preto ou branco, esse vestido é um achado! Ele é bem sério, eu dei uma quebrada no sério colocando o sapato.
A meia calça é outra característica minha, adoro elas e se pode usar em qualquer lugar. Essa bolsa, não sei como achei ela na MS, só 6sd e não está na promoção 2012 chegou gente! Estou brincando, o make está lindo na minha opinião







O make a mesma coisa, dei uma quebrada com o batom e coloquei preto, AHHH, o blush é aquele rosinha lindo lindo da dot;


 

5 comentários:

Anônimo disse...

Lindo!

Babi disse...

É lindo, só achei muito adulto..

Buuh..! disse...

AMEI ♥.♥

Katara10v disse...

muito legal esse look uma otima dica! *-*

Nathália M. disse...

Tb axei lindo, e eu axo que o vestido está na promoção ; )