29 de janeiro de 2011

Como ser Royalty!

O maior segredo do stardoll foi descoberto!
Por mim, muáa! ( risada do mal )


ps: qualquer copia das informações abaixo eu quero 100% dos créditos ainda mais se for parar em blogs e afins.


O pior é que tem gente mais perdida que qualquer outra coisa nesse mundo.. haha

Vamos do começo..


Royalty?
Royalty são aquelas dolls que você chama de diamante, rs
Aquelas que ao em vez de uma estrela ( superstars ) possuem um diamantinho azul na "foto".


A informação que eu vou passar agora é suuuuper segura.
Tenho certeza pois isso foi confirmado por 15 amigas royaltys.


Como virar royalty?




Simples, eu ja suspeitava...
É só virar um ano de superstar.
Não precisa ser tudo de uma vez, mas o total acumulado como superstar tem que dar um ano.
Por exemplo:
Uma das minhas amigas paga todo mês.
Outra compra sempre pelo celular.

Esse negocio de comprar mais stardollares depois eu não tenho certeza,
pois não foram todas as minhas amigas que disseram que compravam stardollares.
Mas se isso também for importante para virar royalty é preciso apenas uma vez.


Por que eu estou contando isso para vocês?
Sinceramente, eu acho que é o direito de todas nós sabermos como as coisas funcionam no stardoll.
La só tem privilegios quem tem muita grana pra gastar.
Concordo que o stardoll tem que se sustentar como um site qualquer, mas as vezes eles exageram..
E também acho engraçado o fato das próprias royaltys não terem descoberto isso ainda!



Surpresa? ou ja imaginava?
Ainda quer ser uma royalty?

14 comentários:

Anônimo disse...

Demais

Babi disse...

Eu sempre me perguntei o que era o diamante. Achei que era quando elas ganhavam todos os concursos (CG, Albúm,cenario..)
Acho que isso ta certo pro stardoll! Eles ganham dinheiro pelas SS, e por isso ele vai pra frente!

Gabriela Loredo disse...

Eu já sabia '-' e muita gente tbm já sabia, vc não descobriu porcaria nenhuma, vc só conseguiu adivinhar uma coisa que muitas sabiam...

Jeel. disse...

Ser royalite é um maximo ,falta poucooo pra eu ser!

Anônimo disse...

Tbm já sabia!

Buuh..! disse...

Gabi disse: "Eu já sabia '-' e muita gente tbm já sabia, VC NÃO DESCOBRIU PORCARIA NENHUMA, vc só conseguiu adivinhar uma coisa que muitas sabiam..."
Tbm não precisava jogar na cara,
muitas dolls ainda não sabiam SABE-TUDO

- vee . disse...

"Eu já sabia '-' e muita gente tbm já sabia, vc não descobriu porcaria nenhuma, vc só conseguiu adivinhar uma coisa que muitas sabiam..."

Muitas sabiam, mais acho que o que você não sabe é ter educação. Vá aprender. bjs.

¬¬

LiahBelatriz disse...

Isso já foi publicado nos blogs há muito tempo, logo quando apareceram as primeiras Royaltys. Não é novidade. E quando a doll entra para o clube das royaltys, o Stardoll manda uma mensagem com isso escrito.

O que se quer saber é como as dolls que compram menos de um ano estão conseguindo virar. Falo isso porque dei uma associação SS de 1 mês e a doll virou Royalty automaticamente. Ela já era SS, mas não por um ano interrupto, um dos critérios para virar Royalty.

Quando souber disso, publique, por favor.

Agora, em relação ao que você escreveu, não podemos dar créditos a você, pois todos os blogs ativos na época já divulgaram isso. Você ajudou as dolls que não sabiam disso, mas não descobriu nada além do que já sabíamos. Sinto muito. Se quiser, mando o print da mensagem que o Stardoll manda às integrantes Royaltys.

Mil beijos!

P.S: Também acho que a doll acima foi mal educada, mas, como havia falado, vocês não podem exigir créditos sobre o que escreveram.

Katara10v disse...

Bem foi uma dica util pra quem não sabia! eu tb ja sabia *-*'

Katara10v disse...

O incrivel é q tem gente q nem vira ss e sim vira royalty de cara!
Uma amiga minha comprou uma associação de 1 ano e em um piscar de olhos ela virou royalty! além disso ela conseguiu uma suite completa!

Nathália M. disse...

Eu sou Royalty, pois fui SS por 1 ano ininterrupto... E Katara10v, se a Doll comprar Associação por 1 ano ela realmente vira Royalty, pois não vai ter como ela para de ser SS ; )

Mª Consuêlo Pierre disse...

Eu ja sabia disso a um tempao *-* eu tb achava que a nah ja sabia! noss

Start3ers disse...

Meu sonho é ser royalty mais não posso ser! Queria poder me comunicar com a dona do stardoll pra eu ser royal só que eu acho que não vai da

Avril.Linda10 disse...

OLHA pra virar royalt tem que ter 200 starpoints e 1 ano de ss!
Bjooos