28 de janeiro de 2011

Designs

Estou no fim da minha associação ss.
Tenho alguns designs que algumas de vocês podem gostar, então vou vender enquanto dá.

As cores podem ser mudadas se você preferir.

Hello Kitty 

Antidote rosto

Baleia do twitter

Crepusculo ( em inglês )

Antidote "&"

Antidote "A-" 
( posso transformar o - em + )

Antidote "!" 

Antidote listras
Exemplo:

What the hell 
( Inspirado na camiseta oficial no site da Avril Lavigne )

1- escolha um stardesign
2- escolha um modelo para o seu design na sua página de "desenha e venda"
3- acrescente 3sd no modelo oficial ( para saber o preço que cobrarei )
4- va ao meu livro de visitas ( aqui )
diga qual o design peça o modelo dizendo em que pagina ele esta no "desenha e venda"
pode pedir modificação nas cores ( e eu não cobrarei mais por isso! )

5 comentários:

Anônimo disse...

Lindo!

Jeel. disse...

Que pena ki sua associacao vai acabar !

Katara10v disse...

São lindos esse designs

Babi disse...

Os designs são lindos!

Buuh..! disse...

Os designs estão lindos, mas o meu play earn já deu 70, e eu to sem dimdim :S