11 de julho de 2010

Visitante 2000 + aviso

A visitante 2000 do blog foi a 4ever.purple, Parabéns!!
Você vai poder entrar no clube SSCG!

Aviso: gente, hoje eu vou viajar, e volto entre 5 e 7 dias.. então não vou ter muito tempo para postar, vou programar algumas posts copiados do meu starblog..
E queria pedir um favor para vocês, você pode escrever um post para o blog ( sobre qualquer coisa ), sem imagens de preferencia, e enviar para: sscovergirl@hotmail.com com seu nome do stardoll, e seu post pode aparecer aqui no blog!
Isso vai me ajudar bastante ja que não vou ter muito tempo para postar ^.^ 


Ajudem a divulgar a campanha CG da Isaisinha , ela vai concorrer a CG nos dias 15 e 16/07
Vocês podem ajudar passando uma mensagem para as amigas, escrevendo em clubes, postando em blogs, colocando na sua apresentação, e votando nos dias com sua doll e fakes.

Você pode divulgar essa imagem no blog:


Quem ajudar postando em blog, clube ou colocando na apresentação ganha:
-presente ñss ( 5sd ) 
-seu nome no blog em agradecimento
-comentarios e votos

E se conseguirmos trasformar ela em CG, a doll que mais ajudar vai poder entrar no clube!

Então ajude, não custa nada!

ps¹: comente em qualquer post o seu nome ( do stardoll ) e o que você fez..
exemplo: nah_avrilzinha, postei na minha apresentação
ps²: eu vou checar, só ganha presente quem realmente ajudar! 





2 comentários:

Luluxe disse...

Ebaaa!
Tô tãão feeliiz!
Me esforcei muito para conseguir isso e eu vou já mandar o convite ok?
:D

Luluxe disse...

Ahh e eu vou botar na minha apresentação e no meu club mas não precisa de presente não!Quero ajudar o club!Mas meu star não tá carregando!
Quando carregar eu boto!
:***