21 de julho de 2010

* Campanha Covergirl *

A ultima vencedora da votação foi a Carol-Gyn e vamos ajuda-la a virar Covergirl nos dias 25 e 26/07, e ate la quero ver todas vocês ajudando na divulgação dessa campanha..


Quero que ajudem de todos os jeitos possiveis:
-Escreva na sua apresentação
-Mande uma mensagem para as amigas
-Faz um topico no seu clube
-Coloca o banner da campanha no seu blog
-Vota 5/5 na Carol-Gyn nos dias da votação
-Vota com fakes


Se ela vencer, 3 seguidoras vão entrar no clube, e vão poder concorrer a uma campanha igualzinha a essa que a Carol-Gyn ganhou, mas tem que ajudar!

 Banner da Campanha:


Os blogs que colocarem esse banner serão divulgados aqui no SSCG no dia 27/07, deixe nos comentarios o link do seu blog para que eu possa divulga-lo


Ajude esse sonho a ser realizado! :D

3 comentários:

Clube Galera Especial disse...

http://clubegaleraespecial.blogspot.com

HBO disse...

Olá, eu tenho uma conta no stardoll bem popular, mas nunca fui covergirl.
Gostaria de saber como conseguir uma campanha dessa para eu tentar ser covergirl.
Por favor me ajudem.

Minha conta:lindafofucha

Anônimo disse...

ja coloquei o banner da campanha e vou colocar um post para a campanha certo!?
bjus
blog: http://stardollstudo.blogspot.com