13 de julho de 2010

Alem de Amanhecer...

Hey Twilight fans,

tenho uma novidade quentissima para vocês, sabe a série Crepusculo?
Aquela da garota que se apaixona pelo vampiro, ai tem um lobo..
Enfim, estava me atualizando em uns sites sobre a série, quando... than than than than ♫ ( musiquinha de suspense, rs ) descobri que a história vai além de Amanhecer..

Para quem não sabe a série é assim:
Crépusculo
Lua Nova
Eclipse ( estreia nos cinemas dia 30/06 )
Amanhecer
Midnight Sun ( não publicado )
A breve segunda vida de Bree Tanner


Quem leu Eclipse sabe quem é Bree Tanner, quem não leu vai ter que ler, pois não vou contar a saga.. (6)


Quem tiver afim de comprar o livro ele custa 20 reais e é só procurar no google algum lugar que venda..

xoxo
Nah_Avrilzinha ( vamp 4ever )


(post do meu starblog)

Um comentário:

Luluxe disse...

Heey!
Aff amoo a saga crepusculo!
eu li todos os livros mais não lembro dessa Bree Tanner!
Mas eu quero ler tbm :)
:**