20 de julho de 2010

[concurso] Videoclipe

*concurso para socias e seguidoras

CONCURSO ENCERRADO

O concurso é assim, você precisa fazer um cenario com o tema de algum videoclipe que você goste..

Eu fiz um, como exemplo

Meu cenario é inspirado no clipe California Gurls da Katy Perry ( veja aqui )


Para participar é só deixar aqui o nome da sua doll e seu nome de seguidora ou seu numero de socia ( veja aqui )

Você pode se inscrever ate o dia 26/07, vou conferir os cenarios dia 28/07

Regras:
-você não pode fazer do clipe California Gurls, mas pode usar outro clipe da Katy Perry se quiser
-escolha um clipe divertido ou algum que você goste
-a/o cantor(a) não precisa aparecer no cenario
-o nome do cenario tem que ser o nome do videoclipe
-não copie a ideia de ninguem
-se você ja venceu algum concurso do clube não pode participar, de a chance a outros
-caso não cumpra as regras será desclassificada


Premios:
-presente ñ ss ( 5 sd )
-entrar no clube SSCG ou chamar 2 amigas
-comentarios e votos
-entrevista para o blog
-seu cenario no blog


Boa Sorte!

18 comentários:

Biaa# disse...

ke peeena :(
Eu queria mt participar mas fui vencedora do último concurso...
Não leve a mal, mas eu n acho justo, as que venceram também deviam poder participar...
Se precisar de mais participantes eu arranjo mais... xD

Nathalia disse...

Eu sei amore, mas andaram reclamando..
no proximo concurso eu deixo ok?

Biaa# disse...

ok :D

Marii e Naa disse...

Eu quero participar :)
O que eu tenho que fazer?
Só tirar o print e mandar pra vcs?
(eu sou nova aki por isso estou perguntando)

Babi disse...

eu quero praticipar, o nome da minha doll é brunaksilva, e o meu blog é o menina-moderna

Nathalia disse...

Marii , Naa e Thii
è só deixar aqui seu nome do stardoll e fazer o cenario na sua suite ^^

Babi disse...

meu nome é 100pucca,só vou fazer por fazer!!

jessi_bueno10 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Stardoll News disse...

Meu nome é Byanca357
Nova no blog ,
Muito liindoo

Marii e Naa disse...

Ok obrigada Nah_avrilzinha

Nome: Loren_iaia

HBO disse...

Estou participando da promoção.Minha doll é a lindafofucha e o meu cenário é inspirado nó clip da musica Naturally- Selena gomes.
O nome é Naturally.

Stardoll News disse...

To participandoo

Stardoll News disse...

http://www.stardoll.com/pt/user/scenery.php
Nome da doll : Byanca357
Cénario :Meteoro

Vick Gomez disse...

oi, meu nome do stardoll eh vickselena e do blog eh Vick.
Bjuuus ♥

Camira disse...

Nome do stardoll: a-vitrine
Nome de seguidora: a-vitrine

Anônimo disse...

Nome stardoll: Aurorazinha
Nome seguidora: Aurorazinha
Participo :D

Anônimo disse...

Botei um comentário no cenário o nome é Baby one more Time

Anônimo disse...

Obs: Tem que lê o comentario