11 de julho de 2010

Fotos

Oi gente,
as pessoas sempre elogiam minhas fotos e perguntam como elas sempre ficam lindas.. então resolvi dar umas dicas para que as fotos de vcs tbm fiquem sempre legais ^^


FOTO SUA:
-Para sua foto ficar boa vc precisa primeiro se vestir com uma roupa legal.
-Se a foto for só sua ela fica melhor no começo da sua apresentação, nunca coloque mais que 2 fotos no começo, parece um album de fotos quando a pessoa poen umas 10 fotos na apresentação..é ridiculo pois parece q vc quer se mostrar por ter ido a varias festas..
-Tire a foto da cintura para cima
-Olhe bem como esta a festa e escolha um fundo para sua foto, escolha de preferencia uma parede de uma cor só
-Aproxime bem a camera
-Tire com vc no centro ou um pouco para o lado esquerdo ( pois para o lado direito te cortam um pouco quando vc coloca na apresentação )
-Se a foto for só de rosto evite que sua cara fique no meio, deixe ela do lado esquerdo, se quiser deixe algum detalhe completando o lado direito da foto ( exemplo flores)


Sempre que alguem me convida para uma festa eu mudo a foto da apresentação, é legal pke não enjoa da mesma foto seempre..
Fotos são legais e deixam sua apresentação com estilo, mas não exagere oks?

xoxo
Nah_Avrilzinha

(post do meu starblog)

2 comentários:

Babi disse...

oi, adorei as dicas mas tenho uma duvida, fui convidada para uma festa e tirei uma foto minha, mas parece que depois do stardoll ter mudado não consigo colocar, não sei como!ajuda ae!!

Nathalia disse...

as fotos agora ficam no blog, da para você ve-las la, e para colocar a foto vc precisa clicar no carregar imagem abaixo da sua apresentação.. é facinho.. beijos