27 de julho de 2010

Ta de bobeira?

Ultima semana de ferias ( pelo menos a minha ), quase nada para fazer, e ficamos muito tempo de bobeira na net..

Uma coisa legal para se fazer nesses momentos é jogar, e o stardoll tem alguns jogos que são divertidos..


Os meus 3 favoritos são:
(clique no nome para ir a pagina do jogo )


Você precisa tirar foto das celebridades, com a melhor nitidez possivel.





Você precisa tentar copiar o make que aparece no começo.




Você tem que mover conforme as estrelas.



O stardoll tambem possui outros jogos:
(clique no nome para ir a pagina do jogo )



                                     > Brand Detective     > Celeb Guess        > Celeb Quiz


                                        > Design Studio        > Doll House        > Dream Face

                                       > Dream Horse    > Dress-Up Memory   > Gardening


                                          > Globetrotter         > Magic            > Math Challenge


                                      > Memory Game     > Organic Panic      > Pixel Bead Art


                              > Pluzze            > Birthday Cake       > Strike a pose      > Wedding cake



Não se esqueça de votar 5/5 na Carol-Gyn hoje!

74 seguidoras? vocês são d+!

Ultimo dia para se inscrever no concurso Videoclipe ( aqui )

3 comentários:

Stardoll News disse...

1° a COMENTSS
Hj é o meu ultimo dia de ferias !!!
Meu nome é Byanca357
Já me escrevi ...

Camira disse...

Eu tb já me inscrevi
Espero que goste do cenário que fiz xD

Anônimo disse...

esta tbm é a minha ultima semana de férias! ):