1 de julho de 2010

Agradecimentos ;D

Oi gente, estou mutissimo feliz, estou divulgando a Campanha CG da Miss.Star.. loucamente pelo stardoll e aparentemente esta surgindo algum efeito..
Então vim fazer um agradecimento especial para minhas amigas ( amo vcs ♥ ) e outras dolls que estão ajudando..



Obrigada a todas as dolls que estão ajudando e que não estão com os nomes aqui.

Obrigado


Tem muitas dolls me perguntando :  
Como posso participar do clube?
Tem varias maneiras,
é ser convidada por mim.. mas eu só escolho quem realmente merece, não adianta ficar pedindo..
ser indicada por alguma socia do clube
participar do blog ativamente ( comentando, visitando.. )
participando de concursos que ofereçam uma vaga de socia no clube

As maneiras mais faceis são a 3º e a 4º, mas depende de vocês..


Alias, esta acontecendo AGORA um concurso no blog, o Vestida para a festa.. as 3 vencedoras vão entrar no clube SSCG e poderão ganhar uma campanha CG como a Miss.Star..
clique aqui para ver o concurso



Não esqueça
Dia 03 e 04/07 votar 5/5 na Miss.Star..

Um comentário:

Biaa# disse...

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D