9 de julho de 2010

O stardoll mudou!

Noss, eu jurava que iam demorar ainda mais para mudar.. mas ao entrar hoje vi que o site ja estava diferente..

FICOU O MAXIMO!



O starplaza



Bazar - no starplaza


Suite


Salão de beleza ( antigo editor medoll )


Blog e fotos



Como ontem eu mostrei o album, vou mostrar abaixo dele ^^



Cenarios


mensagens



As festas estão iguais



Clubes



Dolls e games

As dolls estão iguais, mais a pagina mudou



Chat



Vou explicar algumas coisinhas que podem te confundir..


1- Quando você clica nessa setinha esse "menu" vai para a parte de baixo da pagina, depois se quiser da para coloca-lo de novo em cima clicando novamente na setinha

2- Para sabermos se temos mensagens, novas solicitações de amigos

3- clique nessa cartinha e você vai direto para a caixa de entrada para ver as mensagens



Starpoints



Minha conta



O resto vocês vão ter que descobrir sozinhas, porque eu tambem não sei de tudo ^^

Amei, Amei, Amei, me digam o que acharam..


Um comentário:

Babi disse...

ta mesmo lindissimo, dessa vez o stardoll se superou S2