25 de julho de 2010

[concurso] Novas escritoras

O blog precisa de mais escritoras, pois estamos crescendo rapido e quanto mais escritoras mais atualizado o blog fica!

O concurso terá as seguintes fases:
Fase 1: Sociabilidade
Fase 2: Criatividade
Fase 3: Moda
Fase 4: Textos

Na 1º, 2º e 3º fase algumas juradas ( secretas ) vão escolher quem passa e quem sai, mas na 4º fase eu decido a vencedora ou vencedoras.

O concurso será um pouco extenso, pois preciso avaliar vocês de todas as formas, quero só as melhores para o blog.


Se quiser participar precisa mandar um e-mail para nós com esses dados:
( só copia e cola e depois responde )

Nome:
Idade:
Nome do stardoll:
Como conheceu o stardoll?
Como conheceu o blog SSCG?
Porque quer ser escritora?
Possui algum blog?


envie para: sscovergirl@hotmail.com


Meu unico pedido é que você se inscreva só se puder postar ao menos 4 dias na semana



As inscrições vão até o dia 12/08

Dia 14/08 começa a primeira fase.


Premios:

*Ser escritora do blog
*Entrar no clube SSCG ( ou chamar 3 amigas )
*comentarios e votos
*2 presentes ñ ss


Boa Sorte! 



Todas as seguidoras que completarem 100 visitas no blog vão ganhar um presente ñ ss ( 5 sd )
A primeira foi a Abigail Arruda ( deixe seu nome do stardoll nos comentarios )
As visitas individuais são contadas no "Top 10 members" e você precisa estar online no "seguidores" 

Agora que completamos 70 seguidoras a primeira que comentar nesse post seu nome do stardoll vai entrar no clube SSCG! 

8 comentários:

Luluxe disse...

Já mandei o email linda!
Adoraria ser escritora do blog :)

Luluxe disse...

Eu já tô no club :)
Depois de mim né?

Stardoll News disse...

Valeuu , Meu nome no Stardoll é Byanca357!!!
Visitas ???

Stardoll News disse...

Nah já me escreviii !!!

Stardoll News disse...

Nah já me escreviii !!!

Anônimo disse...

Tou participando do concurso, mas pena que não to participando do sscg, pois não fui a primeira

Camira disse...

Por este andar o concurso é no dia de são nunca pela tarde...

Já é dia 7 e o blog continua igualzinho!!!

Ke raio se passou???

Karoline Gonçalves disse...

Olá, já mandei meu e-mail, espero consegguir, escrever é arte !