7 de julho de 2010

(concurso) Batalha de looks


O concurso vai ser assim, vocês vão fazer um look e enviar para o e-mail, os 6 mais bonitos vão entrar em votação aqui no blog, o melhor ganha!

Vou dar duas opções para vocês, fazer o look com a sua doll e suas roupas, ou fazer o look com a minha doll e minhas roupas...

Vou deixar vocês escolherem minha doll porque sei que a maioria de vocês é razoavelmente nova nos stardoll e possui poucas roupas, e eu tenho 4 armarios cheinhos...


Regras:
-se for usar minha doll não pode usar o look que ja estou vestindo, pois eu que inventei
-crie um look novo, não copie da suite de ninguem
-você só pode enviar no maximo dois looks
-não há um tema especifico, faça um look que você se indentifique
-seja criativa e divirta-se
-tire um print na suite
-envie para: sscovergirl@hotmail.com com seu nome do stardoll e o look em anexo
-envie até o dia 12/07, pois dia 13/07 vai acontecer a votação dos melhores 6 looks no blog


Premios:
-entrar para o clube SSCG ou chamar 2 amigas
-entrevista para o blog
-votos e comentarios
-presente ñ ss ( 5 sd )
-um post de como copiar seu look


Gente, é necessario fazer print pois as roupas tem que estar no armario ( seu ou meu.. )

Para fazer um print:

Reconheça seu teclado..
Há uma tecla nele chamada print screen.

 Depois que você montar seu look você clica nessa tecla, abre o paint, clica no botão direito do mouse e em colar, você recorta só o a doll , clica em Arquivo e em Novo, cola e salva.
Facil, Facil..


Quem quiser usar minha doll, é só clicar na imagem abaixo e vc vai para minha suite.

Visit my Stardoll Suite


Boa Sorte a todas, se tiver alguma duvida deixe nos comentarios...

-O concurso poderá ser cancelado se não houver participantes suficientes

3 comentários:

Duda disse...

Quantas participantes no mínimo?

Nathalia disse...

6 neh

Biaa# disse...

Eu n tenho vindo mt no blog e então não vi o concurso... Eu queria mt participar, mas n pude pk as inscrições acabaram... Hoje é dia 13... Mas n vi nenhuma enquete... Há participantes suficientes??? Se precisarem de mais eu inscrevo-me e arranjo mais participantes... Responde...
Caricia (Beatriz)