24 de julho de 2010

Annnh?

Esse é um post meio reflexivo.. quero saber se mais alguem concorda comigo...

Ultimamente o stardoll faz tudo para ter mais superstars, e praticamente tudo que é feito é só para elas..

8 Lojas do starplaza são apenas para superstar
2 Lojas especiais ( LE e Antidote ) aparecem 2 vezes ao ano para as superstars, com preços absurdos
1 Loja especial ( Super Supreme ) apareceu tambem esse ano para elas ( será que vai ter mais ? )
As lojas de maquiagem são só para elas
As não superstar tem 13 lojas abertas para elas, mas de 50% a 65% dessas lojas são coisas para superstars
Agora todos as "escolhas do dia" do stardoll são artigos para superstars
Todos os hotbuys são apenas para superstars
As festas só podem ser dadas pelas superstars
As superstars ganham um predio ( aquilo não é uma casa ) com mais de 12 quartos e ainda podem comprar uma cobertura

E depois da trasformação no site outras coisas começaram a ser só superstars, coisas que nem fazem sentido..
Exemplos:
Os artigos populares no starplaza

artigos mais populares do Suite Shop


Será mesmo que esses são os artigos mais populares? Os mais comprados?
Como isso é possivel se mais ou menos 60% do stardoll não é superstar?
Resumindo, é impossivel......


Não tenho nada contra superstars e nem contra quem quer ser uma, eu ja fui tambem, é legal e tals,
mas não fique gastando todo seu dinheiro nisso, é apenas um site..

Deixe sua opinião nos comentarios..

7 comentários:

sara10sousa disse...

já tem tempo q eu venho pensando nisso tbm,acho q esses ñ são os artigos mais populares,o stardoll está mentindo.

Anônimo disse...

eu geralmente não comento, mas isso merece um comentário! eu também concordo... sabe gente... com o tempo o stardoll está ficando chato!e tornando algumas pessoas em consumistas abusivas! imagine só! elas querem fama no site a qualquer preço, e isso se torna doentio! acho que o stardoll abusou dessa vez! não me importo com quem acha que o stardoll está se tornando legal, pois para mim está se tornando um lixo! ah e nem venha apontar o dedo pra mim e dizer: mas vc só diz isso pq ñ tem grana! pq eu tenho sim ok? porém eu não quero ficar 12 meses com uma associação e torrando meu dinheiro... bom .. é só adoro vcs flores

Marii e Naa disse...

Suuper concordo!
Eu acho q as ñ-ss poderiam ter pelo menos 4 quartos!E poder comprar pelo menos alguns makes!
E sobre os itens mais populares eu acho que é mentira!!
aah e tem umas super poucas roupas novas pra ñss são MEGA caras!! como que elas vão conseguir comprar?Juntando por um ano só pode ¬¬'

Nada contra SS,mesmo porq eu sou uma.
Mas mesmo assim acho uma injustiça!!

z disse...

oooi , eu concordo cm vc *-*
mais nao é sobre isso que eu quero flr :0'

eu quero mtmtmtmt ser postadora DD: porfavor entre em contato comigo , sabe eu posto no blog manuaal-girl ++ ngm lê :X'
caara entra em contato cmgo caso se interesse pela minha pessoa para ser postadora desse maravilhoso bloog :D'

MSN : naominapuri@hotmail.com

Twitter : @nananapuri

meadd: nanapuri

nick: MissNaah33 . naomin.

blog : manuaal-girl.blogspot.com ;)

bjsbjs e entra em cntato cmgo
pliiiiis :D

Babi disse...

eu tbm to achando que isso ta passando dos limites, cada vez mais,
um dia vao fazer o stardoll SÓ para as superstar, e não vai demorar muito!
acho que podiam dar pelo menos 30% dos direito das ss.
(nd contra elas, tenho muitas amiga SS suuper legais!!)

Luluxe disse...

Concordo com vc!
Tem ficado cada dia pior!A começar pelos artigos populares só de ss e por ai vai!
:(

EvilynVONDRACK disse...

Eu concordo que as festas, os quartos sejam só para SS, assim para quê comprar Superstar?
Segundo o stardoll têm que render dinheiro, já viram o trabalho que eles têm? Até convidam celebridades reais! Como é o caso da Preeya.

Mas acho que algumas coisas deviam ser NSS, por exemplo lápis de olho, uma ou duas sombras, e isso das roupas serem todas SS também é verdade, e a maioria que vêm nss é sapatos.

Mas enfim, se querem usufruir totalmente do stardoll claro que têm que contribuir para que o site continue de pé.