5 de julho de 2010

Sorry,

Oi gente, vim me desculpar pela falta de atualização no blog e principalmente com a Miss.Star..
Sabado tive escoteiro ( sou escoteira com orgulho ) e foi aniversario do meu grupo escoteiro ( 17 aninhos *--* ) e a atividade durou o dia inteiro, das 8:30 as 20h, e quando eu cheguei em casa meus ex-vizinhos ( q agora moram bem longee =/ ) vieram dormir aqui..
Domingo fiquei um pouco em casa com meus ex-vizinhos e passei a tarde inteira na casa do meu Vô, consegui entrar na net uns 5 minutinhos, o que deu tempo de mudar a roupa da doll e votar na Miss.Star..

Entrei hoje e fui correndo ver se a Miss.Star.. tinha conseguido ser CG, e nada =/  nem hoje nem ontem..
Fiquei triste neh, mas não vamos desistir e ainda vamos fazer varias de vocês virar Covergirl..



Queria agradecer a todas que ajudaram votando e divulgando a campanha, obrigada pela ajuda!

Queria tambem agradecer por vocês estarem comentando nos posts, isso é muito importante para mim ^^


E gostaria de saber se alguma SOCIA do clube SSCG quer transformar o album ou algum cenario em melhor ( para aparecer na revista Stardoll ), se quiser deixe seu nome aqui e vou checar seu album ou cenario..
Ps¹: só para socias
Ps²: se muita gente quiser eu vou ter que fazer uma votação, mas se for umas 2 pessoas as 2 vão concorrer com album e ou cenario


Amanhã, começa uma votação para quem deve ganhar a proxima campanha CG, e agora vamos tentar trasformar 2 dolls por mês.

Nenhum comentário: