17 de fevereiro de 2011

Versão Real

Olá meninas, eu estava vendo as notícias do msn, quando vi uma escrita assim: Veja os certos e os errados do Red Carpet, como gosto de moda, e críticas, fui ver, quando mexi mexi, até que vi a atriz que faz o filme "Avatar" com o mesmo vestido do que a Miss Stardoll World (Perillice2) ganhou!, achei muito demais!
Pena que a autora disse que esse vestido não caiu bem nela, vi também um vestido antigo da Voile, que quem é bem antigo no stardoll, como eu e a Nah por exemplo, lembra-se bem de um vestido de Cisne.

SE FOR COPIAR QUERO OS CRÉDITOS : LINDAFOFUCHA - SSCG

4 comentários:

Anônimo disse...

lindo!

Babi disse...

Eu vi essa materia, cada roupa esquisita D: Acho que o vestido ficou mais bonito na doll do que na atriz :P

Karoline Gonçalves disse...

Eu também achei viu!

Buuh..! disse...

Eu não acho, tenho certeza :S